Nesta LIVE Gravada , o especialista em Marketing e Vendas,  Renato da Silveira apresenta como definir uma estratégia de marketing e de vendas na operação do posto.

Outros pontos como fidelização de Clientes e aumento do ticket médio e por que meu posto precisa de um plano de marketing também apresenta.

Nesta live você vai aprender como:

  • Como definir uma estratégia de vendas na operação do posto.
  • Fidelização de Clientes e aumento do ticket médio.
  • Por que meu posto precisa de um plano de marketing.


Se você se interessa pelo tema de gestão de postos, conheça nosso Curso Online que foi desenvolvido exclusivamente para a capacitação dos responsáveis por todas as rotinas da operação. Este curso foi desenvolvido para atender a inúmeros pedidos de gestores de postos e revendedores que buscam um “modelo de gestão” para implementar nas suas unidades. Clique aqui e saiba mais.

Artigo anteriorGuia Definitivo de Vendas para Postos de Combustíveis
Próximo artigoE-book: Comunicação e Marketing e a importância Estratégica para o Posto
Maior plataforma de cursos online para o segmento de postos de combustíveis e loja de conveniência a BP Cursos Online pertence ao Portal Brasil Postos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here