A BR Mania, rede de lojas de conveniência da BR Distribuidora, lançou um modelo de loja de conveniência conceito BR Mania Digital, desenvolvida em parceria com a Linx, empresa especializada em tecnologia para o varejo.

O novo conceito de experiência da loja visa proporcionar aos clientes a possibilidade de escolher por qual jornada de compra prefere passar. Uma das opções é a realização das compras de forma completamente digital, desde a entrada na loja de conveniência, passando pela realização do pedido por meio do aplicativo, tablet na mesa ou diretamente ao funcionário, até o acompanhamento da solicitação e pagamento, que pode ser feito tanto por mobile quanto por totens de autoatendimento. Assim, o consumidor consegue evitar as filas.

A unidade funciona como um laboratório para novas tecnologias aplicadas ao varejo de conveniência em postos de serviço e tem como objetivo a digitalização da experiência de consumo. A proposta é trazer um novo modelo de compra digital para o consumidor por meio de uma jornada fácil, intuitiva e independente, alinhada às principais tendências de tecnologia para o varejo disponíveis no mercado nacional e internacional.

Dentro da loja de conveniência digital BR Mania, um conjunto de tecnologias engloba diferentes processos, potencializando os resultados da unidade e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes finais.

“Por meio da experimentação e implementação das melhores práticas de inovação digital do mercado, a partir de um conjunto de soluções especializadas e da digitalização das etapas de atendimento, buscamos entregar facilitadores diários que auxiliem a gestão  e o consumidor final, no que diz respeito à sua experiência de compra”,  disse Leonardo Burgos, executivo de Negócios de Varejo da BR Distribuidora.

O empreendedor que está atento às mudanças de comportamento do consumidor sabe que se adaptar à transformação digital é necessário para melhorar o desempenho da empresa, aumentar o alcance e garantir resultados melhores.

“O investimento em soluções tecnológicas reflete nos processos administrativos e financeiros diários e pode resultar em um atendimento personalizado, maior velocidade e redução de fila e tempo de pagamento”, afirmou Leonardo Orsi, diretor de Postos da Linx.

Fonte: Mercado&Consumo

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