As lojas de conveniência são uma grande oportunidade de investimento. A loja capta o cliente pela necessidade, mas tende a cativá-lo e fidelizá-lo pela diversidade e qualidade dos produtos oferecidos.
Localizadas em pontos estratégicos, elas costumam ter visibilidade e boa rotatividade de clientes. Ao invés de buscar por produtos, o novo “consumidor de conveniência” está à procura de um local onde encontrará soluções. Algumas necessidades básicas, como abastecer e comprar alguma coisa para beliscar, continuam a existir. Porém, aumentaram as expectativas de como a loja deve oferecer e encantar o consumidor.
Pelo perfil do negócio, o consumidor entende perfeitamente que não encontrará nesses estabelecimentos a enorme variedade de opções que se tem em um supermercado, por exemplo. Em contrapartida, ele espera ter acesso a uma variedade satisfatória para o consumo rápido a que se destina.
Integração pista – Loja de Conveniência – Um dos maiores desejos dos operadores de postos de combustíveis é converter o maior número possível do fluxo de consumidores que abastecem os carros e em compra dentro das lojas de conveniência.
No Webnário desta semana convidamos Chef Borba que é especialista em implantação de projetos de lojas de conveniência considerando: varejo, pontos de venda e implantação Fast Food Gourmet.
Ao longo de mais de 15 anos trabalhando com lojas de conveniência vem acompanhando as principais tendências de mudanças em nosso segmento.
Se você tem interesse em saber mais sobre as oportunidades que estão se abrindo neste segmento não perca essa oportunidade.
Este é o momento de usar todas as ferramentas disponíveis para melhor os processos de gestão do seu negócio
Assista agora mesmo !
Você também pode ser interessar por outros webnários:
+++ VIDEO: Como sobreviver em tempos de Quarentena – Aulas Liberadas
+++ VIDEO: Comunicação com o cliente durante a crise – Aulas Liberadas
+++ VIDEO: Como Recuperar Dinheiro com Impostos Indevidos na Crise