Assinatura do Programa Lava Jato para o Resgate
Eu embarquei em uma viagem para o evento esportivo do meu filho adolescente no fim de semana passado. Decidi fazer uma parada rápida em um Circle K perto da rodovia para experimentar a lavagem de carros. Nada como chegar em grande estilo a um destino de praia!
O processo foi super prático. Baixei o aplicativo Circle K Car Wash, comprei uma assinatura, selecionei para iniciar uma lavagem, digitei o número da minha placa, escaneei o código QR no quiosque de entrada e o atendente automático me orientou muito bem a entrar na baia de lavagem. Em não mais de 5 minutos do início ao fim, saí através de secadores de força de furacão e estava a caminho!
Por apenas US $ 19 por mês, posso obter 2 lavagens por dia durante um mês inteiro. Meu carro nunca foi tão cuidado. (Não conte ao meu pai!)
Dirigindo de volta para casa tarde da noite seguinte, decidi que o sal marinho não precisava nos acompanhar para casa, então saí da estrada novamente e peguei outra lavagem rápida. Cheguei em casa com o carro impecável e nunca precisei sair do aconchego do meu carro.
Meu motorista/co-piloto adolescente comentou que seu carro precisava de uma lavagem. Percebi rapidamente que eu tinha um plano individual vinculado à minha placa, mas se ela quisesse contribuir, poderíamos atualizar para o plano familiar. Ela recusou. Mas é bom saber que salvaguardas como essa são incorporadas para evitar que os varejistas sejam aproveitados por membros sorrateiros da família.
? Assista ao vídeo e descubra como a Academia Brasil Postos pode ajudar na sua capacitação e na equipe do posto e da loja de conveniência ?
Programas de lavagem de carros por assinatura no varejo de conveniência crescem em popularidade
De acordo com a International Car Wash Association (ICWA) , as vendas no varejo de lavagem de carros equivalem a impressionantes US$ 15 bilhões na América do Norte e € 5 bilhões na Europa, o que inclui varejistas de conveniência e proprietários/operadores de lavagem de carros independentes e em cadeia.
Embora ter uma lavagem de carros no local não seja novidade para as lojas de conveniência, foi apenas nos últimos anos que os varejistas de conveniência mudaram para o território de assinatura digital para impulsionar suas vendas de lavagem de carros.
A Circle K nos EUA está entre alguns pioneiros que entram no jogo de lavagem de carros por assinatura. Lançado nos EUA em 2020, o programa de assinatura de lavagem de carros baseado em aplicativos da Circle K foi lançado pela primeira vez na Europa em 2016. A Circle K detém o título de maior rede de lavagem de carros do mundo, com 2.750 locais na Europa e na América do Norte.
Varejistas de conveniência com visão de futuro perceberam que a economia de assinaturas veio para ficar, oferecendo assinaturas mensais para bebidas de fonte, café e lanches, além de lavagens de carros.
Tendo a capacidade de atender a todas as necessidades do cliente em uma visita, desde lanches e bebidas até banheiros, combustível e lavagem de carros, as lojas de conveniência têm essa vantagem competitiva sobre as empresas de lavagem de carros padrão. Oferecer assinaturas para a maioria desses itens garante que os clientes continuem visitando com a maior frequência possível, traduzindo-se em receita segura e recorrente dentro e fora da loja.
Aumentar a frequência de viagem é importante
As lojas de conveniência destinam-se a fazer o cliente entrar, sair e sair com o mínimo de atrito possível. A parte externa da loja, incluindo a área de lavagem de carros, deve ser mantida limpa e bem iluminada. Como eu tinha ido a esta loja durante uma hora movimentada do dia, me senti confortável parando às dez horas da noite como uma motorista feminina com uma passageira adolescente. Este Círculo K foi acolhedor e eu sabia que todo o processo levaria no máximo cinco minutos do início ao fim.
Eu certamente sinto que ganhei meu dinheiro em apenas duas visitas. Mas, sabendo que tenho mais 3 semanas para visitar novamente (e de novo e de novo), estou ansioso para minha próxima viagem pela Interstate 95 – um sentimento raramente expresso no recentemente infame corredor DC-to-Richmond!
Os benefícios das assinaturas no varejo – Relacionamento e consistência em longo prazo
O modelo de vendas por assinatura demonstra um serviço consistente que as marcas podem oferecer a um preço acessível, e eventualmente pode se tornar uma opção de compra vital tanto para o cliente quanto para o revendedor. Manter a qualidade e a excelência durante toda a jornada do cliente que contrata a assinatura é algo que contribui para sua fidelização.
Desde o momento da inscrição até o gerenciamento do método de pagamento, o tempo de entrega e a manutenção do serviço, os clientes começam a cultivar uma relação de confiança e até mesmo a promover a marca.
Fonte: https://www.liquidbarcodes.com/