Marca leva ativações ao evento, com um painel inteligente e premiações
A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, anuncia sua participação na 15º edição da ExpoPostos & Conveniência, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de julho.
Realizado a cada dois anos, o evento internacional voltado ao setor de postos de serviços, equipamentos, lojas de conveniência e food service, tem como foco apresentar as tendências e novidades do mercado, tais como soluções, produtos, serviços e novas tecnologias.
Em sua estreia como expositora, a Ticket Log lança no evento o mais novo “Portfólio de Vantagens”, material explicativo que detalha todos os diferenciais e oportunidades que a marca oferece.
No estande da Ticket Log, haverá uma ação interativa para navegação no Mapa Log, painel inteligente e gratuito que fornece um conjunto de indicadores para que os proprietários e gerentes de postos de combustíveis possam acompanhar o desempenho de seus negócios.
No momento da navegação, os participantes receberão dicas personalizadas de como obter mais lucratividade e poderão acompanhar os vídeos da websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”, conteúdo criado para esclarecer dúvidas sobre a plataforma.
Para os participantes do TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da Ticket Log com os postos de combustíveis parceiros, a marca preparou uma ação especial no evento: uma roleta com prêmios e um acelerador que concederá 100 pontos extras no próximo ranking mensal aos postos cadastrados que participarem.
“Estamos muito entusiasmados em participar pela primeira vez desta feira que é tão importante para o setor. Nossa atuação no evento tem como objetivo central nos aproximar ainda mais dos 21 mil postos de abastecimento credenciados à Ticket Log. Queremos apresentar todas as soluções estratégicas que lançamos recentemente para esses parceiros, com foco em inovação e geração de vendas para eles”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mainstream de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.
Recém-lançada, a Punto, nova solução de pagamentos da Edenred, também estará presente no estande da Ticket Log. A novidade inclui um POS inteligente para ajudar os comerciantes a aceitarem cartões e outros tipos de transações digitais. Operando em um projeto-piloto desde abril de 2021, a marca já possui mais de 6 mil estabelecimentos cadastrados.
Serviço:
15º ExpoPostos & Conveniência 2022
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Data: 26 a 28 de julho de 2022
Horário: das 13h às 21h
Estande Ticket Log: 460, rua C
Para inscrições e mais informações, acesse: https://expopostos.com.br/
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
No Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos Mercados, com a Edenred Pay e Punto.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País
Em 2021, a Edenred movimentou, em nível global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.