Uma das principais redes de postos de combustíveis do Paraná, o Postos Pelanda, é um das referências na utilização da telefonia na nuvem.

Atualmente, a tecnologia ajuda a conectar 13 unidades distribuídas por Curitiba, Campina Grande do Sul, Ponta Grossa e São Matheus do Sul, contando ainda com 7 restaurantes e uma unidade central, que juntas contam com mais de 900 colaboradores. 

Para que tudo funcione perfeitamente, hoje a rede conta com mais de 70 ramais interligados. Mas nem sempre foi assim. Ana Pelanda, administradora, conta que há pouco tempo o cenário de comunicação era bastante complexo. “Nós temos 4 postos em Curitiba e os outros postos estão em BRs, em locais muito complicados para o sistema de telefonia, em regiões precárias de comunicação. Isso era muito complicado para nós, porque tinha dias que não funcionavam os telefones, causando muitos problemas de comunicação com as nossas unidades”, lembra.

Quando conheceram o sistema de Telefonia na Nuvem, implementado pela também paranaense Baldussi Telecom, esses problemas acabaram. “Hoje em dia, quando eu quiser eu ligo no ramal e estou 100% conectada com qualquer um dos meus estabelecimentos. Então, tivemos um avanço muito grande de comunicação das unidades e com os nossos clientes. Em qualquer hora conseguimos conversar com o nosso time”, reforça.

Artigo anteriorClientes dos Postos Petrobras já podem pagar com PIX através do app Premmia
Próximo artigoRecurso judicial assegura direito a tomada e manutenção de crédito de PIS e COFINS na compra de Diesel por mais tempo
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here