Com a novidade, os estabelecimentos credenciados à Ticket Log podem atualizar o preço dos combustíveis, no portal da marca, de forma mais simples. Além da opção de digitar os valores, agora é possível fotografar a placa de preços do posto ou fazer upload de uma imagem dela salva na galeria do celular. Isso permite, por exemplo, que os representantes de postos fotografem a placa e façam a atualização do preço mais adiante, em outro momento, ou até mesmo possam receber a foto de algum funcionário do posto e seguir com a atualização. A nova função já está disponível no app Ticket Log Sou Parceiro para toda a rede credenciada de parceiros de abastecimento da Ticket Log.
“De acordo com último Índice de Preços Ticket Log (IPTL), o valor pago pelos combustíveis tem oscilado bastante nos últimos tempos. E, com o mercado em constante oscilação, a parceria com a Combux chega para apoiar a rotina diária dos estabelecimentos, automatizar o processo de atualização de preços e torná-lo ainda mais rápido, prático e intuitivo. Dessa forma, os gestores podem aprimorar o atendimento ao cliente e ter mais tempo para focar no que realmente importa para o negócio”, destaca Douglas Pina, diretor-geral de Mobilidade da Edenred Brasil.
A atualização de preços dos combustíveis já era praticada pelos estabelecimentos credenciados à marca e feita via portal Sou Parceiro, o que também ajuda o estabelecimento a manter sua competitividade perante os demais, já que as informações servem de insumos para os usuários das soluções da Ticket Log escolherem em que postos vão abastecer e também para as recomendações de redução de custos realizadas pelo TED, plataforma de inteligência artificial da marca. Com a novidade, a Ticket Log amplia as formas de atualização e agiliza ainda mais essa função.
Por Priscila Brandão – Fonte RPMA
Sobre Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Fonte: Assessoria Comunicacao