Ator, que irá representar frentista numa série de vídeos, participou da criação dos conteúdos.

Time de influenciadores irá participar da divulgação

A Vibra lançou, no último sábado, dia 1 de abril, a nova campanha de veiculação nacional dos Postos Petrobras com o tema “Posto, POSTO! Tem a sua energia”.

Com a assinatura criada pela Africa, a campanha deste ano traz uma evolução do conceito “Posto, POSTO é Posto Petrobras”, lançado em 2020, mostrando a variedade de energias presentes nos postos e ressaltando a importância do atendimento, personificado na figura do frentista, o cartão de visitas dos postos. A campanha tem como estrela o ator Marcelo Adnet, que será o frentista França.

Clique para começar a se tornar um especialista em marketing para postos de combustíveis

O objetivo da campanha, que será veiculada pelos próximos meses na TV e na Internet, é mostrar como os Postos Petrobras estão alinhados às demandas da sociedade, atentos às transformações e necessidades do país e focados em viabilizar todas as energias que o brasileiro precisa.

Cuidados com o ambiente, qualidade e diversidade de produtos e a conveniência ampliada são os motores para a experiência com a marca.

“Trabalhamos para oferecer uma experiência completa, única e real para os nossos clientes.  Somos a bandeira preferida dos consumidores na sua necessidade de conveniência e mobilidade, e também um parceiro de negócio indispensável dos revendedores.

A campanha traduz esse objetivo, por meio da nossa energia e dos diversos ativos que o cliente vai encontrar nos nossos postos, sempre com um bom atendimento, produtos e serviços de qualidade, benefícios e conveniência.

E tudo começa com o frentista, que nos recebe no posto, é ele que está lá na frente da nossa marca, dia e noite”, destaca Leo Burgos, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e marketing da Vibra.

Curso de Marketing, Vendas e Atendimento em Postos de Combustíveis

+++ LEIA TAMBÉM: Ipiranga e Estácio oferecem curso de Graduação Tecnológica para gerentes de postos

Adnet, que é o novo embaixador da marca, co-criou e interpretou frentistas de diversos tipos para representar cada energia e, ao mesmo tempo, homenagear os trabalhadores e trabalhadoras que são o principal ponto de contato da marca com o cliente.

Ele interagiu com frentistas reais dos postos e com o público nas gravações, e esse espírito da vida real e espontaneidade deve permear a campanha. 

“Foi muito fácil escolher o Adnet. Ele é uma pessoa que, assim como os Postos Petrobras, tem o humor do brasileiro, é querido por todos e cria conteúdos para on e off line como poucos”, explica Sergio Gordilho, sócio copresidente e CCO da Africa.

A campanha pretende traduzir o dia a dia das diferentes energias que fazem os Postos Petrobras serem a bandeira preferida do consumidor, um trabalho construído com base em garantir experiências únicas e uma relação de confiança, com a entrega de produtos de qualidade, em um ambiente seguro e limpo, com atendimento diferenciado, opções de pagamentos e com vantagens e benefícios aos clientes que fazem do posto, Posto Petrobras.
Além da presença nas mídias tradicionais, a campanha traz uma inovação: um time de influenciadores foi convidado pela marca e dividido por afinidades e energias, para interagirem com Adnet e criarem conteúdos para seus públicos ao longo do ano.  A curadoria do time de influenciadores é assinada pela agência PROS.

“Para a campanha de 2023, selecionamos um time de influenciadores com perfis no universo de humor, entretenimento e lifestyle e que tivessem a mesma energia de Adnet para uma troca genuína”, afirma Fernanda Tchernobilsky, CO-CEO da PROS.


Sobre a Vibra

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra Energia proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor.

No mercado automotivo, a Vibra é licenciada da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias, produtos químicos, mineração e agronegócio.

Com a marca BR Aviation, a companhia abastece mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações, clique aqui.

 

Vai construir ou reformar seu posto? Que tal fazer uma cotação direta com os fabricantes? Acesse o marketplace Brasil Postos e converse diretamente com quem fabrica.

 APROVEITE TAMBÉM OUTRAS OPORTUNIDADES

+++ FAÇA COTAÇÃO DE TANQUES ECOBRASIL NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS
+++ FAÇA COTAÇÃO DAS BOMBAS WERTCO NA LOJA VIRTUAL BRASIL POSTOS
+++ FAÇA COTAÇÃO DE CAIXA SEPARADORA DIRETAMENTE NA LOJA BRASIL POSTOS
Artigo anteriorVocê sabia que o frentista do posto de gasolina tem direito a aposentadoria especial?
Próximo artigoICMS dos combustíveis: entenda a nova alíquota
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here