Campanha “Vale a Parada” busca relembrar conceito de praticidade e aconchego da loja

A nova campanha de Shell Select, composta por três filmes que serão veiculados no digital, TV e streaming, acaba de ser lançada.

Com o mote “Vale a Parada”, a agência Mestiça criou as peças para reforçar o conceito de praticidade e aconchego, fora de casa, durante os deslocamentos diários que as pessoas fazem, seja para o trabalho, diversão ou qualquer outro compromisso.

Vale a Parada vai reforçar o papel da loja de conveniência na jornada do consumidor.

Ao longo do ano, outras peças serão veiculadas reforçando os produtos das lojas, a facilidade de localização e os combos promocionais. Com o desafio de ser uma rede de lojas presente em diferentes regiões do Brasil, a comunicação foi cuidadosamente planejada e adaptada para atender às particularidades de cada lugar.

TREINAMENTO DE GESTORES
E COLABORADORES DE LOJA DE
CONVENIÊNCIA. SAIBA +

“Queremos reforçar que somos o destino dos consumidores e por isso estamos na sua rota para facilitar o dia a dia de todos. Para isso, apresentamos durante a campanha um elemento universalmente associado às paradas em situações de movimento: o pin de localização.

A Campanha Vale a Parada é justamente isso. Vamos reforçar que a Shell Select transformará a pausa em um destino, para resolver o que for preciso, degustar lanches, salgadinhos e bebidas, além do saboroso cafezinho num ambiente acolhedor e tranquilo”, conta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação do Grupo Nós.

LEIA TAMBÉM: +++ Rede de Postos Mime abre mercado express e projeto 100 lojas em Santa Catarina

VEJA A CAMPANHA ?

Fonte: propmark.com.bR

Você já preparou sua equipe da loja com um treinamento focado nas rotinas dos atendentes e com foco no atendimento? Conheça o treinamento 5 estrelas.

Se você se interessa por informações do segmento de loja de conveniência acesse a Categoria Loja de Conveniência do Blog Brasil Postos.

 

Artigo anteriorRELATÓRIO ABICOM – PPI X PREÇO DOMÉSTICO – 30/05/2023
Próximo artigoAuditoria do TCE-MS constata lucros abusivos em postos de combustíveis em Dois Irmãos de Buriti
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here