Iniciativa criada pela monkey-land conta com influenciadores, peças de mídia, anúncios para o YouTube e OOH
A Raízen, licenciada da Shell no Brasil, irá promover o “Primeiro Test Drive de Combustível do Brasil” nesta quinta-feira (21). Na ação, a empresa irá oferecer a oportunidade para mil consumidores de São Paulo completarem os tanques de seus veículos com o Shell V-Power com um desconto de até R$ 300.
Intitulada como “Dia V: o dia do Test Drive de Shell V-Power”, a iniciativa criada pela monkey-land convida público a seguir as redes sociais da empresa e buscar por “Test Drive Shell V-Power” na internet.
“Embora seja comum fazer um test drive ao comprar um carro novo, muitas vezes a escolha do combustível é feita automaticamente. Para desafiar essa prática, é essencial incentivar e oferecer uma experiência prática para que as pessoas possam perceber a diferença que Shell V-Power pode fazer em seus veículos. Decidimos, então, proporcionar esse incentivo a mil consumidores, permitindo que experimentem em primeira mão o impacto na renovação do desempenho do carro e conheçam os benefícios de Shell V-Power”, afirmou Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e meios digitais da Raízen.”
+++ LEIA MAIS: Caminhão a gás ganha novo posto entre São Paulo e Curitiba
A campanha também contará com um “mini-reality” que acompanhará a rotina de cinco consumidores selecionados durante o “Dia V” que terão a chance de ganhar um mês de abastecimento com Shell V-Power diretamente no posto.
A estratégia de comunicação abrangerá influenciadores, peças de mídia e anúncios para o YouTube, com ênfase em mídia digital e redes sociais. Além disso, a campanha estará presente em Out of Home.
“A campanha quer trazer a oportunidade de as pessoas participarem do primeiro Test Drive de combustível do Brasil. Elas, geralmente, fazem esses testes quando compram um carro novo e, agora, poderão fazer o mesmo com o seu combustível. É um movimento que gera um benefício real para as pessoas premiadas e que desperta a curiosidade dos demais consumidores”, completou Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.
Fonte: propmark
VAI CONSTRUIR OU REFORMAR SEU POSTO?