Marca exclusiva, Tizco, chega com uma linha de batatas no estilo chips.

Portfólio deve reunir cerca de 12 produtos para os próximos meses

A AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga, reforça sua estratégia de diferenciação com a ampliação de seu portfólio de produtos e parcerias estratégicas com marcas de peso.

Desde 2023, a companhia renovou sua proposta de valor para entregar uma experiência diferenciada para o consumidor e franqueados.

Isso incluiu a oferta exclusiva de produtos Pizza Hut, Oakberry, Mr. Cheney e Nathan’s, entre outras marcas.

“A rede AmPm também cumpre um papel importante na evolução da Ipiranga e seu conceito de posto completo e mercado de proximidade, que acompanha o dia a dia do consumidor em toda sua jornada de mobilidade. Além disso, com quatro centros de distribuição e mais de 1.500 unidades espalhadas pelo país, a AmPm tem a musculatura necessária para viabilizar as inovações propostas com a qualidade tradicional da companhia”, explica Renato Stefanoni, presidente da AmPm.

Clique aqui para se juntar ao grupo – Permissão SOMENTE PARA REVENDEDORES com CNPJ de Posto 

A rede apresenta também a sua nova marca exclusiva, o Tizco, que chega com uma linha de batatas no estilo chips, que já está disponível nas lojas AmPm em todo o país.

Outros itens, como snacks e salgadinhos, também entrarão para o portfólio da marca nos próximos meses, que deve reunir cerca de 12 produtos. Ainda neste ano, a

A rede apresenta também a sua nova marca exclusiva, o Tizco, que chega com uma linha de batatas no estilo chips, que já está disponível nas lojas AmPm em todo o país. Outros itens, como snacks e salgadinhos, também entrarão para o portfólio da marca nos próximos meses, que deve reunir cerca de 12 produtos.

Ainda neste ano, a AmPm vai trazer novamente seus panettones de Frutas e Chocolate com a marca exclusiva “Casa Altiva”, uma parceria com a “Casa Suíça”.

Segundo Renato Stefanoni, as novidades agregam valor tanto para o consumidor, quanto para o franqueado: “Sempre buscamos iniciativas que sejam especiais não só para a AmPm, mas também para quem está presente no dia a dia em nossas lojas. A expansão do nosso portfólio de produtos exclusivos é mais um passo para nos destacar no mercado, proporcionando ao consumidor e ao franqueado mais opções para tornar a sua experiência dentro da loja AmPm ainda mais completa”, explica.

Fonte: https://www.supervarejo.com.br/

Artigo anteriorRaízen quer vender rede de loja de conveniência OXXO
Próximo artigoPosto Mais Bonito do Brasil : Rede Cascol é destaque na Categoria Posto Temático
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here