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Uma das grandes preocupações dos postos de combustíveis é definir quais são as estratégias de venda dos seus produtos e serviços. Muitos proprietários de postos delegam esta função para o gerente geral ou os gerentes de pistas e, por falta de experiência não sabem nem mesmo por onde começar.
Para criar a política comercial e a estratégia de vendas do posto algumas questões básicas devem ser compreendidas:

  • O que pode ser vendido em um Posto de Combustíveis?
  • Quanto eu quero ou preciso vender no meu Posto de Combustíveis?
  • Quais são os indicadores de vendas que devo perseguir?
  • Quais são os produtos que geram maior margem de lucro?
  • Eu conheço o ticket médio (abastecimento médio por cliente) dos meus clientes ?
  • Eu possuo meta de vendas de Gasolina Aditivada e meta de vendas de Diesel?
  • Como eu estimulo minha equipe a vender os produtos de limpeza e serviços Automotivos?

Neste vídeo, que é parte integrante do Curso Online de Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis , Renato da Silveira , sócio-consultor do Portal Brasil Postos apresenta apresenta principais estratégias de vendas para postos de combustíveis. Aproveite e boas vendas.
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Renato da Silveira é mestre em administração de empresas atua como professor, consultor e palestrante é fundador do Portal Brasil Postos e é especializado em estratégias de marketing digital e inbound marketing para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência.

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