O Portal Brasil faz o lançamento de um novo curso Online voltado para os gestores que são responsáveis pelas estratégias de vendas e marketing em postos e lojas de conveniência.
O curso que possui 7 módulos foi desenvolvido com o objetivo de apresentar todos os conceitos, ferramentas e estratégias que podem ser utilizados para implementar desde uma campanha de vendas pontual até um planejamento de marketing completo.
Conheças os módulos do curso Técnicas de Marketing e Vendas para Postos de Combustíveis :
Módulo 1 – Técnicas de Vendas : Neste módulos são apresentadas as principais ferramentas para a venda dos produtos e serviços do posto. Gasolina aditivada, produtos de limpeza e embelezamento, troca de filtros e óleo lubrificante fazem parte de um mix de vendas que deve ter suas vendas incentivadas.
Módulo 2 – Indicadores de Vendas: Tudo que é vendido deve ser gerenciado. Conheça os principais indicadores de performance de vendas que lhe ajudarão na tomada de decisão.
Módulo 3 – Atendimento aos Clientes: O passo a passo do atendimento ao cliente é apresentado de acordo com as técnicas de vendas e regras de segurança do trabalho.
Módulo 4 – Fidelização e Relacionamento: Custa até 6 vezes mais atrair do que manter um cliente, certo? Aprenda os principais conceitos e técnicas de implantação de programa de relacionamento e fidelização de clientes.
Módulo 5 – Imagem e Comunicação Visual: Até 80% do investimento em comunicação em um posto é gasto em comunicação visual. Aprenda a importância de investir nesta estratégia que é responsável pelo posicionamento do posto.
Módulo 6 – Campanhas Promocionais: Brindes, sorteios, eventos … Descubra como fazer um plano de ação focado em promoções para atrair os clientes o ano todo.
Módulo 7 – Plano de Marketing para Postos: Neste último módulos apresentamos os conceitos e principios básicos de marketing além de um passo a passo para a realização de um plano de marketing.
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