Para quem é esse programa? Exclusivo para Revendedores de Combustíveis, Gestores e Supervisores de Redes, Franqueados e Donos de Lojas de Conveniências.
Onde vai acontecer o Evento? Será 100% On Line transmitido pela nossa Sala de Aulas Exclusiva da Brasil Postos do Aplicativo Zoom.
Quanto tempo dura o programa? Com duração de 45 dias para fazer uma revolução 360° Graus nas Revendas e Lojas de Conveniência, proporcionando ação, resultados e melhoria Continua.
Com um total de 08 Sessões em Grupo sendo um por semana.
Quando será a próxima turma? Consulte nossas consultoras.
Posso participar com o meu sócio(a) , esposa ou filho? Deve ! Quando as pessoas estão na mesma sintonia de crescimento e ação fica muito mais fácil, passam a enxergar mesmas oportunidades e estarão dispostos a fazer o que tem que ser feito para o crescimento da empresa, afinal todos ganham com isso.
Já estou há muitos anos no mercado será que esse programa vai agregar? É muito bom ter experiência isso é uma vantagem para você, se abrir para inovações, tendências é o que vai garantir o sucesso da sua empresa.
O mercado muda constantemente, e para isso o empresário precisa crescer e se atualizar para continuar tendo bons resultados.
Então se você deseja estar conectado com os melhores do mercado de Postos de Combustíveis, esse programa é para você.
Qual seria o investimento em 08 sessões fora do Programa? É quase imensurável essa resposta, pois seria quase impossível você conseguir levar o time com todos os profissionais e a metodologia como foi desenhada durante meses.
Podemos estimar que contratando avulso cada profissional você teria um investimento em média R$10.000,00 ( Dez Mil Reais).
Porque devo fazer a Mentoria Visão 360º ?
a. Porque meu posto está estagnado e não vejo nenhum cenário positivo para meu negócio.
b. Porque não utilizo indicadores de desempenho e não sei avaliar se estou tendo prejuízo ou lucro.
c. Não conheço as melhores práticas do segmento e espero que a bandeira me mostre os caminhos para a solução dos meus problemas.
d. Foco somente na venda de combustíveis e nos preços dos concorrentes.
e. Não consigo aumentar a receita e minhas despesas estão sempre aumentando.
f. Não tenho conhecimento de gestão e não conheço minhas habilidades e competências.
g. Meu posto não agrega valor para os clientes que abastecem aqui unicamente pelo preço.
h. Não consigo identificar quem são meus clientes e não sei desenvolver uma estratégia de fidelização para evitar abastecerem em outros estabelecimentos.
i. Não sei como aplicar inovação em meu negócio, não conheço as tecnologias mais recentes do setor e não estou presente nas redes sociais.
j. Não consigo separar minhas despesas pessoais das despesas do posto.
k. Não tenho mais qualidade de vida pois dedico todo o meu tempo para o posto e negligencio meu relacionamento familiar.
O que você vai aprender na Mentoria VISÃO 360º ?
Desenvolver comportamentos e atitudes de liderança. Seu perfil comportamental é chave para o sucesso.
Rever seus processos de gestão em busca de novos conhecimentos, tecnologias e aumento de lucratividade. Aprenda a ter controle financeiro com previsibilidade.
Definir metas de vendas e aprender como criar uma campanha de vendas e marketing digital eficiente.
Inovar para aproveitar as oportunidades do segmento aplicando a melhor contínua.
Desenvolver uma técnicas de liderança para montar uma equipe engajada e voltada para o crescimento seu profissional e do posto.
Libertar-me das crenças limitantes que impedem meu crescimento e de minha empresa.
Aprender a planejar sua rotina do dia a dia e focar nas atividades mais importantes ao invés de ficar “apagando incêndios”.
Aumentar as vendas de produtos e serviços automotivos como lavação e troca de óleo.
Criar estratégias para a loja de conveniência e aproveitar as novas oportunidades que estão sendo abrindo para este segmento.
Saiba quem são os profissionais que participam da Academia Brasil Postos
Renato da Silveira
Mestre Administração de Empresas e atua como profissional de marketing desde 1997. Especialista em estratégias para o segmento de postos e lojas de conveniência atua como mentor, consultor e palestrante.
É fundador do Portal Brasil Postos que possui cerca de 100.000 acessos por mês e tornou-se referência para o mercado de combustíveis no país.
Dedica seu tempo em desenvolver ferramentas que melhorem a capacitação de todos os processos de capacitação e gestão de postos e lojas de conveniência
Cristina Lima
Atua no mercado de combustíveis desde 2001, com treinamentos ministrados para a Petrobras em 82% dos estados da federação.
Atualmente atua como consultora na área dos postos e Lojas de conveniência para Raízen / Shell em todo o Brasil.
Marcelo Louzada
Engenheiro Mecânico com MBA em Gestão de Varejo de Combustíveis
Atuou por 20 anos como revendedor de combustíveis. Atualmente é Sócio Diretor da M.I Louzada Gestão de Varejo empresa especializada em Gestão de Estoque e Perdas, através da realização de inventários no varejo, visando otimizar a gestão do negócio. Voltada atualmente para o mercado de Postos Revendedores de Combustíveis com Lojas de Conveniências e Trocas de Óleo especializadas.
Foi o criador do primeiro MBA em Gestão de Varejo realizado juntamente com a Unisinos no Rio Grande do Sul.
Giselle Valdevez
Sócia e diretora executiva da Valsa, empresa de consultoria de varejo com foco em gestão estratégica, melhores práticas e desenvolvimento de treinamentos nos mercados de lojas de conveniência e combustíveis. É representante regional da NACS para o Brasil. O varejo de lojas de conveniência é destaque em sua trajetória profissional, com mais de 20 anos de experiência nos mercado local e internacional, construiu sua carreira na ExxonMobil, Cosan e Raízen.
Cristiane Dani
Formada Direto advoga desde 1994. Pós-graduada em Direito Processual Civil. Com sólida vivência na área Jurídica, desenvolvendo atividades em Empresas, Instituições Financeiras e Escritórios de Advocacia, nas áreas de Direito Empresarial, Direito Comercial, Direito Bancário, Direito Securitário, Direito do Trabalho e Direito Civil.
Capacitada em Prevenção de Litígios, Contratos, Consultoria, Direito Administrativo (Licitações) e Recuperação de Crédito. Sólida experiência em negociação estratégica, desenvolvimento de teses, estratégias jurídicas e análise de riscos dos procedimentos adotados.
Claudio Moreira
Formador de Equipes de Serviços, Food Service e Varejo/Palestrante/Facilitador e Instrutor/Desenvolvedor de jogos.
Atua mais de 20 anos tornando os profissionais que tenham contato direto com seu cliente capazes de aumentar a possibilidade de recompra, fidelização e conquista de
Conheça também outros Cursos e Ferramentas para completar sua Estratégia :
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Aplicativo de Check List Brasil Postos : Aplicativo Check List Inteligente Brasil Postos que vai ajudar na padronização e monitoramento das equipes do posto.
Inscreva-se já e garanta sua inscrição na próxima turma da Mentoria 360º Graus . Entre em contato com nossa consultora de vendas.
Formas de Pagamento:
➡️ à vista via PIX R$ 1.177 – CNPJ : 08242583000179
➡️cartão de crédito 1X de R$ 1.177 – https://bit.ly/38sJUJq
➡️cartão de crédito 12X de R$ 177 – https://bit.ly/3erti8L