Se você trabalha diretamente com a venda de Arla 32, combustíveis e lubrificantes é provável que esse seja um assunto de seu interesse.

Afinal, o Arla 32 se tornou um importante aliado nas estratégias para a venda de diesel e outros produtos.

Foi pensando nisso que a Arla 32 preparou para você essa série de 5 artigos que buscam responder a seguinte pergunta:

Vale a pena investir em marca própria de Arla 32?

Nessa nova série iremos expor os pontos chave deste negócio e responder tudo o que você sempre quis saber sobre o mercado de produção e distribuição do Arla 32.

Ao final dessa série você terá todas as informações necessárias para decidir quais fatores são determinantes para uma tomada de decisão assertiva.

Os artigos serão apresentados na seguinte ordem:

  • O potencial do mercado brasileiro de Arla 32.
  • Quanto custa a produção (ou/e ROI)
  • Porque o Arla 32 ajuda a reter seus clientes. (blindagem/proteção)
  • Reforce sua marca e aumente sua credibilidade no mercado.
  • Obtenha novos clientes e venda mais para os antigos.

Todos os textos foram elaborados para ajudar postos de combustível, distribuidores e TRR’s a entender os impactos da produção e comercialização do Arla 32 em seus respectivos negócios.

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