A NETZ Rede Colaborativa de Postos e a Fintech CASHTAG celebraram neste 17/12/2019 uma parceria inédita para o setor de combustíveis para ofertar crédito através de plataforma digital para os postos em todo o Brasil.
Através do site da NETZ (www.redenetz.com) o proprietário do posto poderá acessar um link exclusivo que possibilitará incrementar seu capital de giro considerando o saldo médio de vendas em cartão de crédito/débito.
Não se trata de uma antecipação mas sim de dinheiro novo e incremental,explica Eduardo Silva CEO da CASHTAG : “nossa meta é possibilitar aos estabelecimentos um fôlego financeiro adicional sem comprometer as operações de antecipação que efetuam habitualmente“.
A grande novidade é que diferentemente das linhas tradicionais na qual as parcelas representam um valor fixo, nosso produto possui parcelas flexíveis monetariamente, considerando a sazonalidade habitual das atividades de varejo, por isso o prazo é igualmente flexível, ou seja, quanto mais o estabelecimento crescer mais rápido liquidará as parcelas que representam uma fração da suas vendas.
Vinícius Costa, CEO a NETZ, enfatiza que as fintech’s vieram para transformar a relação financeira com seus clientes com novos produtos e serviços, assim como a NETZ veio para melhorar a relação de compra e venda de combustíveis, lubrificantes e insumos através da sua plataforma digital. O que nós buscamos é trazer maior eficiência para eliminar despesas indesejáveis por parte de vendedores e compradores que naturalmente encarecem o produto para ambos e estender aos membros acesso a capital, serviços e produtos diferenciados.
Nossa parceria demostra que a modernização e a complementaridade são pilares importantes em empresas modernas numa realidade de Economia Colaborativa, ressalta Vinícius.
Crédito Parcela Flexível CASHTAG – Veja como funciona:
- Contratação 100% digital via Plataforma CASHTAG
- Operação de Crédito para Varejistas de todos os portes
- O limite é definido com base no movimento dos últimos 6 (seis) meses nas maquininhas (débito/crédito)
- O pagamento das parcelas é um percentual das suas vendas diárias nas maquininhas e acompanha as variações do seu fluxo de caixa (parcela flexível)
- O débito da parcela ocorre sobre as liquidações diárias
- É uma injeção de novos recursos na operação de 1,3 a 5 vezes o saldo médio (sujeito a aprovação do limite e da documentação)
Escrito por Eduardo Silva
E-mail [email protected]
Tel: +55 11 3061-0217
netz – Uma forte, sustentável e efetiva plataforma de negócios, gestão e governança com o objetivo de alcançar melhores resultados para os Postos Integrantes da Rede. Esta é a conexão que faltava para aumentar a rentabilidade do seu posto.