Você sabia que, na média, para cada R$ 0,10 de redução no seu preço, você precisará de um aumento de 25% no volume para ter a mesma margem que teria antes da diminuição?
No webinario “Precificação de combustíveis: dor de cabeça ou oportunidade?” o especialista Carlos Bispo, ex revendedor e consultor financeiro, estará ao vivo com Guilherme Zuanazzi e Bernardo Queiroz, fundadores da Aprix, startup pioneira no desenvolvimento de tecnologia de precificação utilizando Inteligência Artificial para a revenda de combustíveis brasileira.
Carlos Bispo é Consultor Financeiro e será um dos participantes do Webnário. Increva-se ! Clique aqui para se inscrever gratuitamente !
Eles trarão dicas, conceitos e exemplos de sucesso de revendedores que conseguiram transformar a precificação em alavanca de resultados no posto com o sistema da Aprix. Os ganhos de lucratividade chegam a quase 10%.
Ao final, você certamente estará questionando se a melhor escolha que você poderia estar fazendo é seguir o preço do concorrente, pois como será apresentado por eles, precificar corretamente é a forma mais rápida de aumentar o caixa da operação de um posto de combustíveis.
Além disso, todos os participantes receberão um material exclusivo da Aprix com diversas dicas de precificação.
TENHA A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COMO SUA ALIADA NA PRECIFICAÇÃO DO SEU POSTO.
Sobre a empresa – A Aprix é uma startup brasileira pioneira no desenvolvimento de sistemas de precificação para postos de combustíveis utilizando Inteligência Artificial.
Maximizamos a lucratividade de postos de combustíveis utilizando precificação dinâmica para capturar oportunidades de ganho de margem.
Atualmente a empresa trabalha com redes conhecidas como Rede Buffon e Redes VIP 24h no RS, Rede Pica Pau em MG e redes de postos em SP. Além disso, tem como sócio e membro do conselho o ex CEO da Ipiranga Alfredo Tellechea.
Contato: BERNARDO QUEIROZ – 51 9 9966-9128
Rua Dona Laura 471/702
Porto Alegre – RS – Brasil
[email protected] – https://www.aprix.com.br/
Linked in : https://www.linkedin.com/in/bernardo-queiroz/
+++ Tarifa dinâmica consegue aumentar a lucratividade do posto em até 10%
+++ Postos perdem até 50% da margem de lucro nas vendas com cartões frota