Dados disponibilizados no Mapa Log modernizam tarefas que antes demandavam tempo dos profissionais de postos em pesquisas nas ruas

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, lança a segunda edição da websérie “Quem Descomplica Fatura Mais”, desenvolvida com o objetivo de esclarecer todos os pontos relacionados ao Mapa Log.

A primeira edição da websérie contou com sete episódios para esclarecimento sobre o que é, como funciona e como o Mapa Log pode descomplicar a vida do gestor. Já a nova edição traz em cada episódio um caso prático, com depoimento em vídeo de gestores de postos de abastecimento que passaram a atuar com o Mapa Log e já identificaram resultados positivos para o negócio.

Os três novos capítulos da websérie, feitos com o apoio da La Unión Organismo Criativo, podem ser acessados no canal da Ticket Log no Youtube.

“Na primeira websérie ‘Quem Descomplica Fatura Mais’, apresentamos a plataforma em sete episódios lúdicos e contamos com mais de 20 mil acessos e cerca de 9 mil usuários só no primeiro semestre de 2022.

Para a segunda edição, temos como objetivo trazer ainda mais valor agregado para o gestor do posto e, a partir de histórias reais, contadas pelos próprios parceiros da Ticket Log, mostrar um pouco sobre os diversos benefícios que o Mapa Log pode oferecer a esses estabelecimentos”, destaca Diego Cruz, gerente de inovação de rede da Ticket Log.

Entre os cases apresentados está o da Rede Beirão, de São Paulo, que, após implementar o Mapa Log, descomplicou tarefas que antes eram feitas por meio de anotações. Além disso, a rede passou a ter acesso à análise do volume e preços praticados pela concorrência. Sem a tecnologia, essa tarefa era feita por um profissional, que dedicava horas do seu dia para realizar a pesquisa nas ruas, em cada posto.

O Mapa Log, que contabiliza mais de 30 mil acessos, disponibiliza ao usuário análises como: volume transacionado por tipo de combustível, participação do posto nas vendas da região, identificação da concorrência, contribuição do posto para o volume total de combustível vendido na região de atuação, entre outras informações. Com a plataforma também é possível obter pontos extras no TamoJunto Recompensa, programa de relacionamento da Ticket Log voltado a postos de combustíveis parceiros, que já está em sua segunda edição.

Sobre  Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.

Fonte: Assessoria Comunicacao

 

 

Artigo anteriorVendedora de farmácia em posto de gasolina receberá adicional de periculosidade
Próximo artigoA eletrificação é o futuro para transporte de carga no Brasil?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here