O balanço de 2015 da BR Mania, loja de conveniência da Petrobras Distribuidora, revelou um ano de crescimento para a franquia.
A empresa bateu as metas de expansão da rede, chegando a 1.238 lojas, e seu faturamento alcançou R$ 1,2 bilhão, alta de 20% em relação a 2014. Foram lançados 25 produtos de marca própria, totalizando 150 produtos da linha, e fechadas novas parcerias.
“A BR Mania se tornou a melhor opção do segmento, com uma ampla linha de produtos de marca própria, o BR Mania Café e a BR Mania Padaria, oferecendo uma experiência única aos nossos consumidores. Em 2015, inovamos lançando o Projeto de Mídia Integrada, que traz para a loja o menu eletrônico, a Rádio BR Mania e wifi gratuito, incrementando o momento de consumo no ponto de venda. Em 2016, vamos continuar expandindo nossa rede e inovando para oferecer sempre mais conveniência aos clientes dos nossos postos”, informa, Rogério Fuchs de Jesus, gerente Executivo Corporativo da Rede de Postos.
A estratégia da BR Mania é fidelizar seus consumidores através de uma oferta diferenciada no mercado de conveniência, com ambiente acolhedor, mix completo de produtos e serviços exclusivos.
O sucesso da BR Mania foi coroado pelo 2º ano consecutivo com a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às melhores empresas franqueadoras do país.
Atualmente, as lojas BR Mania estão distribuídas na rede de postos Petrobras em todas as regiões do Brasil. Para 2016, a empresa manterá sua meta de expansão.
Fonte: Redação – Agência IN