Mais uma vez a Academia de Ensino Brasil Postos inova na forma de educar colaboradores do varejo de conveniência e mercado de proximidade com o lançamento do curso Atendimento 5 Estrelas
O objetivo do curso é capacitar a equipe de atendimento e operacional da loja para que ofereceram um atendimento 5 estrelas.
Capacitação os profissionais que atuam diariamente nas Lojas de Conveniência
Sabemos que em um mercado cada vez mais competitivo o maior diferencial é o atendimento e as pesquisas mostram que os clientes estão dispostos a pagarem mais caro quando são bem atendidos e vivenciam uma experiencia diferenciada no PDV (ponto de venda).
Trazendo esse conceito a Mentora Estrategista de Negócios e Treinadora Comportamental Priscila Guskuma desenvolveu a metodologia do curso Atendimento 5 Estrelas, após implantação do método em dezenas de clientes, cada passo foi validado e aprovado para geração de resultados. “Estou no varejo de combustíveis e loja de conveniência há muito tempo e percebi que quando falamos de desenvolvimento de pessoas temos que ensinar de forma dinâmica e prática por isso, depois de 3 anos validando o Atendimento 5 Estrelas, decidi lançar na Academia Brasil Postos. É hora de dar ao maior número de pessoas a oportunidade de ter acesso a esse conteúdo que não só desenvolve a parte técnica dos alunos, focamos na mudança de comportamento. Os nossos alunos podem sentir essa mudança não apenas na vida profissional, as transformações impactam positivamente a vida pessoal” afirma Priscila Guskuma.
Como você poderá mensurar os resultados desse treinamento:
- Aumento das Vendas;
- Aumento do Ticket Médio;
- Fidelização do Cliente;
- Engajamento e Motivação da Equipe;
- Alcance de Metas;
- Melhoria na Lucratividade da loja.
Diferenciais do Curso:
? Aulas curtas com média de 10 minutos de duração;
? Atividades práticas para implantar na loja, aula a aula;
✅ Planilhas e Check List para Baixar;
?+ de 6 Bônus Extras
? 3 meses de suporte ao aluno
? Certificação Exclusiva Brasil Postos
Conheça o conteúdo programático do Curso Atendimento 5 Estrelas
1️⃣ Módulo 1 – O que é Atendimento 5 Estrelas
Potencializando o vendedor em você
O que são vendas?
O que é atendimento?
O que é e como alcançar um bom ticket médio
Como ser um atendente de alta performance
Como construir e alcançar metas
2️⃣ Módulo 2 – ⭐ 1° Estrela – Planejamento
Apresentação pessoal
Conhecimento e informações sobre produtos;
Verificar organização de setores e loja
O produto do dia (alavancar ticket médio)
Pensar na estratégia de venda;
3️⃣ Módulo 3 – ⭐⭐ 2° Estrela – Abordagem
Como atrair bons cliente
Chaves de uma boa abordagem
Valorizar a presença do Cliente
4️⃣ Módulo 4 – ⭐⭐⭐ 3° Estrela – Sondagem
Como perceber o perfil do cliente
Perguntas chaves para identificar necessidade
A Jornada na loja
5️⃣ Módulo 5 – ⭐⭐⭐⭐ 4° Estrela – Encantamento
Como direcionar os melhores produtos ao cliente
Técnicas para ofertar produtos adicionais
Faça um atendimento Personalizado
6️⃣Módulo 6 – ⭐⭐⭐⭐⭐ 5° Estrela – Fechamento
Como gerar uma experiência única
Finalizando a venda com excelência
Fidelização de Clientes
7️⃣ Módulo VII- Bônus
- 1. Aula 4 – Como ser o melhor no que faço?
- 2. Aula 3 – Jeito Disney de encantar clientes
- 3. Técnicas de Fidelização de Clientes
- 4. Bônus 4 : Check List Atendimento 5 Estrelas
- 5. Planilha Projeção de Metas
- 6. Planilha Sugestão de Categorias e Mix de Produtos Loja de Conveniência
- Metodologia – Para potencializar o aprendizado dos alunos o curso é oferecido nos seguintes formatos:
a. Vídeo Aulas Curtas
b. Apostila online para leitura e visualização
c. Avaliação Online
- Público Alvo
✅ Redes de Lojas de Conveniência, Postos de Combustíveis e Gestores de RH que tem como objetivo promover a capacitação técnica dos atendentes de loja, promotores, líderes e gerentes.
✅ Profissionais que buscam ingressar no mercado de trabalho em Lojas de Conveniência.
✅ Gerentes, Supervisores e Encarregados de Loja que precisam de uma ferramenta para treinar seus subordinados.
✅ Atendentes e Profissionais de Treinamento e Consultoria que buscam capacitação técnica.
- Carga Horária: 4 horas
- Certificação: Para obter o certificado é necessário assistir 100% das aulas e acertar no mínimo 80% do da avaliação final do curso. Certificação da Academia de Ensino Brasil Postos.
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Priscila Guskuma
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Este curso faz parte da TRILHA DE APRENDIZAGEM DE LOJA DE CONVENIÊNCIA
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