A AmPm acaba de inaugurar a primeira loja de rua da marca no bairro de Cambuí, ao lado do Centro de Convivência Cultural de Campinas, no interior paulista.
Com 192 m², a unidade conta com uma padaria e cafeteria, além de uma área externa que comporta mesas e cadeiras e um jardim revitalizado pela marca.
A empresa conta com mais de 1.800 lojas e planeja inaugurar até o final desse ano 175 novas lojas em todo o Brasil. Segundo o Diretor Geral da AmPm, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra. O novo conceito de loja AmPm oferece também um ambiente moderno e agradável, com um pacote digital capaz de agilizar todas as diferentes jornadas de compra dos clientes”, explica.
Localizada no bairro de Cambuí, a unidade contará com uma padaria e cafeteria, amplo mix de produtos e serviços, além de uma área externa que comportará mesas e cadeiras e um jardim revitalizado pela marca.
A loja também oferecerá WiFi gratuito, espaço confortável em ambiente interno e externo, serviço de valet com 30 minutos grátis e um completo pacote digital contemplando todas as jornadas de compras do consumidor.
Além das tradicionais plataformas de delivery (iFood, Rappi), o pacote de e-commerce da AmPm conta com soluções proprietárias como o WhatsApp Delivery, o serviço de Table Service na varanda e mesas na praça e o Abastece aí com sua carteira digital, aplicativo de compras AmPm e o programa de fidelidade KM de Vantagens.
A loja de rua da AmPm em Campinas está localizada na Rua São Pedro, 124, no bairro de Cambuí.
Fonte: https://campinas.agendacidade.com/
Loja de conveniência AmPm, agora em condomínios
Entenda como funciona! Sem custos, e ainda gera receita para o condomínio. Cadastre-se no programa
Nesses tempos, uma AmPm dentro do condomínio é o sonho, não é mesmo?
Essa é a proposta das lojas AmPm, líder no segmento Lojas de Conveniências do país.
Sem custos e com programa de CashBack, onde parte da receita da loja volta para o condomínio, a empresa instala um micromarket no seu Condomínio com o que há de melhor em mix de produtos, preços competitivos, velocidade de reposição e qualidade garantida.
A Rede decidiu investir na ideia desde o ano passado, quando implantou suas primeiras lojas autônomas. E a partir desse ano, levará sua marca para os condomínios; na visão da empresa, um segmento de alto potencial e grande demanda por serviço de qualidade.
“Percebemos a necessidade de estar mais próximos do nosso cliente e oferecer a mesma gama de produtos das nossas lojas com um atendimento padrão, 24h por dia, em um ambiente digital, amigável e de excelência operacional. É uma tendência de mercado, especialmente com o aumento do home office e a busca pela praticidade”, explica Rodrigo Rabello, Gerente Lojas Próprias AmPm.
Entenda como funciona a loja AmPm nos condomínios
A AmPm possui uma loja de conveniência modular exclusiva para condomínios. A instalação será feita pela empresa e o condomínio, que deve disponibilizar apenas um ponto elétrico e hidráulico.
A loja de conveniência pode ser montada em espaço fechado com área a partir de 15m2 ou em espaços abertos. O condomínio pode optar por:
- operação 100% digital (autônoma);
- atendimento pessoal;
- room service e delivery.
“Possuímos um sistema próprio, desenvolvido e testado para este modelo de negócio, com gestão de estoque que facilita o controle e reabastecimento”, conta Rabello.
Custos e Cashback ($)
O custo de instalação e implantação é zero, e ainda há um programa de CashBack. Nesse programa, parte da receita das vendas da loja retornam para o empreendimento. Uma forma de gerar receita para o condomínio.
Na prática
O cliente entra na loja de conveniência no condomínio, escolhe o produto de sua preferência, vai ao terminal de autoatendimento ou a uma atendente da loja e efetua o pagamento.
“Tudo muito prático e rápido! E com preço justo, pois a AmPm possui departamento de compras dedicado que negocia direto com a indústria para abastecer a sua grande rede de lojas e conta ainda com três centros de distribuição no sudeste e sul do Brasil”, diz o gerente.
Antes de abastecer as prateleiras, a equipe da AmPm realiza uma pesquisa com os condôminos, para identificar as maiores necessidades e, a partir das informações, montar o mix de produtos do condomínio.
Vantagens para o condomínio
Sem dúvida, a maturidade da AmPm no segmento de lojas de conveniência é um grande diferencial. Fundada nos EUA, em 1978, tendo a sua primeira loja no Brasil em 1993, a empresa tem, atualmente, mais de 1.800 pontos de venda em todo o país.
A AmPm desenvolveu um sistema amigável para o consumidor, e oferece outras vantagens:
- mix diversificado e adequado para cada demanda;
- preço justo;
- marcas de produtos referências de mercado;
- projeto customizado e personalizado para cada tipo de condomínio;
- custo zero de projeto e implantação;
- programa de cashback ($) para o condomínio. (parte da receita da loja volta para o condomínio)
Planos de crescimento rápido
A marca tem modelo de loja de conveniência recém-lançado em complexos empresariais no Rio de Janeiro, em São Paulo e Campinas. Está negociando operações em condomínios residenciais em São Paulo, Campinas e região, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
“A nossa intenção é fazer 80 operações em condomínios, em 2021”, afirma Rodrigo Rabello, Gerente Lojas Próprias AmPm.
Fonte: https://www.sindiconet.com.br/