Aumento do número de lojas, novas experiências de consumo com o aplicativo Shell Box e parcerias de delivery.

Essas são algumas das novidades implantadas pela rede de conveniência Shell Select ao longo dos últimos meses e que foram destacadas a Convenção Digital 2021, realizada virtualmente.

Novas lojas Shell Select têm alta de 30% nas receitas do foodservice

A empresa destaca que, em um cenário em que os consumidores buscam mais praticidade e segurança devido à pandemia, a conveniência ganhou espaço no País inteiro. Atualmente, são 1.145 franquias, além de 26 lojas próprias, que incrementam a expertise do time para otimizar a administração e crescimento da rede.

“Temos um plano baseado nos pilares SER Select, focado na Simplicidade operacional, na Experiência encantadora para os consumidores e maior Rentabilidade do franqueado, que guiam todas as nossas operações”, explica Alex Deeke, diretor de Franquias do Grupo Nós, companhia que gere a marca Shell Select no Brasil. “Buscamos fidelizar cada vez mais nossos consumidores oferecendo produtos de qualidade com maior proximidade, além de desenvolver ativações que sejam relevantes no dia a dia”, completa.


Entre as facilidades disponíveis para os franqueados, está a nova geração de lojas, com ambiente agradável, layout intuitivo e operação mais simples, que convida os consumidores a terem uma experiência agradável para uma pausa ou para o reabastecimento de itens de primeira necessidade.

Atualmente, quase 450 lojas da rede apresentam esta configuração e o resultado é um aumento de 25% no faturamento em comparação com o modelo anterior, além de crescimento de 30% nas receitas do foodservice.

Outra ação de destaque é a Campanha Momento Coisa Boa, que traz, de forma leve, o conceito de um momento para o que o cliente precisa, levando mais consumidores às lojas por meio de ativações em mídia online e offline, com foco em canais digitais.

E, para impulsionar o crescimento do setor, a rede desenvolve soluções tecnológicas como parcerias de delivery com iFood e Uber Eats, e o aplicativo Shell Box, que possibilita pagamento sem contato e disponibiliza promoções exclusivas.

Considerando o crescimento do varejo de proximidade nos últimos anos, intensificado pela pandemia, a rede Shell Select continua investindo em ações que fortalecem a parceria com os franqueados e aumentam satisfação dos clientes, oferecendo um mix de produtos variado, diferencial competitivo com foodservice e companhas de marketing e publicidade robustas alavancando os resultados do negócio.

Fonte: https://foodbizbrasil.com/

Artigo anteriorGasolina não é supérfluo para pagar adicional de ICMS, diz juiz
Próximo artigoRodoFoz completa 10 anos de inovação em postos de combustíveis na região
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here