74% dos motoristas dizem que vão dirigir cinco minutos para ir a uma loja de conveniência de sua preferência.

Apesar do aumento da sensibilidade ao preço na bomba, tanto os consumidores quanto os varejistas de conveniência concordam que os motoristas estão dispostos a sair de seu caminho para visitar a loja de conveniência de sua preferência em vez de comprar pelo preço mais baixo, de acordo com os resultados da duas novas pesquisas divulgadas pelo NACS.

A Pesquisa de Combustíveis de Consumo da NACS de 2022 descobriu que 74% dos motoristas dizem que vão dirigir cinco minutos para ir à loja de sua preferência, em contraste com 64% que dizem que dirigiriam cinco minutos para economizar cinco centavos por galão.

Da mesma forma, a pesquisa NACS Pulse do segundo trimestre de 2022 descobriu que 75% dos varejistas de conveniência acreditam que os consumidores desviariam cinco minutos do caminho para ir à loja de sua preferência, enquanto 67% dizem que os consumidores desviariam cinco minutos do caminho para economizar cinco centavos. por galão.

Ambas as pesquisas mostram um padrão claro: a preferência supera o preço.

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As pesquisas com varejistas e consumidores também encontraram semelhanças para os principais motivos pelos quais os clientes escolhem um local para fazer compras: velocidade de serviço, atendimento amigável ao cliente e cuidado com sua comunidade.

P: Qual a importância dos seguintes atributos em uma loja de conveniência?

Clientes Revendedores
Me faz entrar e sair rapidamente 90% 93%
Funcionários simpáticos que me fazem sentir bem-vindo 84% 97%
Preocupa-se com a comunidade local 69% 54%
Esforça-se em questões ambientais/de sustentabilidade 61% 20%
Já existe há muito tempo 55% 52%
Doa ou apoia causas de caridade 47% 31%

 

“Essas descobertas mostram que os clientes valorizam a importância das histórias sobre como você é importante em suas vidas – e essa é certamente uma história positiva que as lojas de conveniência podem contar”, disse Jeff Lenard, vice-presidente de iniciativas estratégicas do setor da NACS.

Para novas tecnologias e inovações, os consumidores dizem que estão interessados ​​no self-checkout (72%), seguido pelo pagamento via aplicativo (59%) e tecnologia de checkout gratuito (57%). Enquanto isso, há duas tendências da pandemia que menos interessam aos consumidores: entrega (52%) e retirada na calçada em lojas de conveniência (50%).

Os varejistas de conveniência estão desenvolvendo recursos de autoatendimento. Um em cada 11 varejistas (9%) diz ter ou terá self-checkout até o final deste ano, e quase 1 em cada 3 varejistas (29%) dizem que terão self-checkout em suas lojas até o final de 2023.

“Os números mostram que os varejistas e seus clientes estão alinhados, embora precisemos observar de perto como o aumento dos preços do combustível afeta os negócios a longo prazo – 90% dos consumidores dizem ter notado que os preços do gás aumentaram, o mais alto de todas as categorias pesquisadas, incluindo mantimentos , compra de veículos e imóveis ou aluguel”, disse Lenard.

O Q2 2022 NACS Pulse Survey foi realizado em março pela NACS Research. Um total de 66 empresas associadas varejistas, representando 2.037 lojas, participaram da pesquisa. A NACS Research realiza pesquisas personalizadas trimestrais com membros varejistas para identificar as principais prioridades e oportunidades em todo o cenário de varejo de conveniência e combustível.

A Pesquisa de Combustíveis de Consumo da NACS 2022 foi realizada de 17 a 21 de fevereiro pela empresa nacional de pesquisa de opinião pública Core Decision Analytics (CODA). A pesquisa foi realizada entre N = 1.209 adultos americanos, incluindo n = 1.090 que dizem que dirigem e abastecem pelo menos mensalmente.

Fonte: Conveniece.org

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