Quantas vezes nos vemos tão imersos nas atividades diárias que sequer paramos para pensar sobre o que estamos fazendo, sobre quais são os nossos objetivos, e quais as prioridades que estabelecemos para o nosso negócio?

Frequentemente, gastamos tempo e energia em tarefas menos importantes, que geram pouco (ou nenhum) resultado.

Da mesma forma, deixamos para depois iniciativas ou providências que, se implementadas, dariam muito retorno. Essa forma de trabalhar no “automático” é muito comum.

Acontece com você e, da mesma forma, com membros da sua equipe. Por isso, é preciso parar, refletir e, quando possível, contar com a ajuda de alguém que oriente como enxergar melhor o que é relevante na rotina, que auxilie no planejamento e que organize todas as demandas, usando as ferramentas adequadas.

Foi pensando nessa necessidade que eu criei um treinamento focado na rotina do gerente de uma loja de conveniência – o curso aponta as suas diversas atribuições, desde o início da sua jornada diária. Além disso, ressalta as providências que precisa tomar quinzenal ou mensalmente. Para todas as tarefas destacadas, são apresentadas ferramentas e dicas a serem aplicadas para melhores resultados.

O papel do gerente como líder de equipe também merece um módulo especial no treinamento – quais são suas principais exigências, como deve agir, como dar feedback, motivar e estabelecer metas. E ainda faz com que o participante reflita sobre a importância da sua função de liderança.

? INCREVA-SE PARA AS DUAS PRIMEIRAS TURMAS – 20 e 27 de Julho

O curso é presencial e é um intensivo que tem duração de 7 horas. Foi elaborado e será ministrado por mim, Giselle Valdevez. Tenho 30 anos de experiência em varejo de conveniência, conhecendo bem a operação do negócio, as dores e as alegrias da gestão de uma loja.

Haverá duas turmas de lançamento: uma no dia 20 de julho, outra no dia 27 de julho. Escolha a melhor para a agenda do seu negócio e faça a sua inscrição – VAGAS LIMITADAS!

VALOR – R$ 387, 00 – PRIMEIRO LOTE

Local:Dharma Coworking – Rua Visconde de Inhauma, 50 , 9º Andar , Centro – Rio de Janeiro, RJ

? Dúvidas – Chame no Whatsapp 2197987-3241

Para inscrição e informações?

Artigo anteriorSonda Eletrônica ou Pneumática: Qual é a Melhor Escolha para o seu Posto de Combustível?
Próximo artigoContrato com as distribuidoras: cuidado com as pegadinhas
Giselle Valdevez - Sócia da Valsa empresa especializada em gestão de negócios e treinamento. Profissional de Marketing e Varejo, formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), com MBA em varejo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). Possui muitos anos de experiência em grandes corporações como ExxonMobil (Esso), Cosan e Raízen . Grande parte da sua carreira foi desenvolvida na área de varejo de lojas de conveniência, com prática em gestão e em gerenciamento por categorias. Analista e redatora do capítulo de Conveniência dos Anuários do setor publicados pela Plural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here