Ticket Log dirigiu com cautela durante a pandemia.

Avançou, lançou e expandiu, mas tudo isso olhando atentamente o caminho para não precisar parar na pista.

Crédito: Divulgação

O lema de um bom motorista tem que ser cautela, inteligência e foco. E essa parece ser a máxima que também guia a Ticket Log, marca da gigante de pagamento Edenred.

Especializada em soluções que tornam mais simples, eficiente e flexível a mobilidade urbana, a empresa viu logo no início que o ano de 2021 não seria fácil. A pandemia, as mudanças nas relações de trabalho, as novas dinâmicas de consumo.

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Era preciso olhar as necessidades dos clientes e os anseios dos trabalhadores. E não foi fácil. Desde o começo da crise sanitária, a companhia teve o desafio de levar mais de 800 funcionários do principal centro da empresa em Campo Bom (MG) para o home office. E lá estava Douglas Pina, diretor-geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, tentando reforçar o lema do bom motorista dentro da empresa.

“Decidimos cuidar da nossa gente, dos parceiros e continuar investindo.”

De acordo com ele, mapeada a pandemia, a empresa precisou tomar a decisão que um piloto de Fórmula 1 precisa diante da adversidade. “Nós vamos entrar para os boxes, trocar os pneus, ajustar e continuar acelerando, mas com juízo”, afirmou o executivo.

DOUGLAS PINA Empresa: Ticket Log. Cargo: Diretor-geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Destaques da gestão: Agilidade no entendimento das dimensões da crise sanitária, adaptação de pessoal, foco em clientes e investimentos em tecnologia. (Crédito:Divulgação)

E o resultado foi posto. A Edenred obteve 670 milhões de euros de Ebitda e 1,6 bilhão de euros em faturamento em 2021 e se tornou um destaque da administração de frota do setor empresarial no Brasil. “Foi um ano muito especial”, disse à DINHEIRO o executivo. E foi com esse resultado que a empresa entrou no ranking AS MELHORES DA DINHEIRO 2022, vencendo a categoria Serviços Especializados.

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Segundo Pina, os investimentos foram destinados aos lançamentos e também para aprimorar a inteligência artificial da suíte, que ajuda os clientes a economizar combustível, serem mais sustentáveis, ganhar tempo, entre outros benefícios. Hoje são cinco soluções que envolvem cartões de abastecimento, controle de abastecimento da frota, controle de manutenção, indicadores e gestão de pedágio, todas focadas em atender os setores de mobilidade das empresas.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e aproximadamente 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, contabiliza uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados. Entre os quais estão centenas de postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

Fonte: https://www.istoedinheiro.com.br/acelerando-com-juizo/

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