Atualmente a Ame tem mais de 7,4 milhões de downloads e presença em todas as mais de 1.700 Lojas Americanas e dos sites do grupo
A Ame Digital, plataforma on-line de negócios da B2W e das Lojas Americanas, celebrou uma parceria com a BR Distribuidora para a integração das plataformas de pagamentos.
O acordo amplia a aceitação da Ame no mundo físico, agregando cerca de 8 mil postos e 1.300 lojas de conveniência da rede BR Mania entre seus clientes.
As companhias disseram também, em nota à CVM, que a parceria contribui para minimizar os impactos da covid-19 ao possibilitar que os clientes realizem pagamentos sem contato físico, utilizando o aplicativo da Ame.
Atualmente a Ame tem mais de 7,4 milhões de downloads e presença em todas as mais de 1.700 Lojas Americanas, além dos sites Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato e em mais de 1,6 milhão de outros comércios físicos e digitais.
A Ame Digital afirmou que o acordo celebrado com a BR Distribuidora e as que estão em fase de negociação vão possibilitar a aceleração do desenvolvimento da plataforma, aumentando suas frentes de negócio, mas ainda é prematuro estimar seus efeitos nos resultados das companhias.
Fonte: Valor Investe
+++ BANDEIRA X REVENDA – Possibilidade de Revisão de Cláusula Contratual
+++ Revendedor tentou anular contrato com distribuidora com Base no Código de Defesa do Consumidor
+++ Se essa moda pega ! Petrobras não pode rescindir contrato com posto de gasolina, decide TJSP
+++ DUE DILIGENCE na Revenda de Combustíveis e sua finalidade.