Poder público municipal estima que custo caia cerca de R$ 300 mil por ano para abastecer a frota municipal da cidade
Uma forma econômica de manter a frota municipal em ação foi adotada pela Prefeitura de São José dos Pinhais com a inauguração, nesta semana, do próprio posto de combustível, instalado estrategicamente no pátio de máquinas da Secretaria de Obras.

Toda a estrutura foi custeada com recursos próprios em uma área de 894,32 m2, onde estão instaladas duas bombas de abastecimento, sendo dois bicos para gasolina comum, um bico para óleo diesel S-500 e um para diesel S-10. A Prefeitura estima uma economia girando em torno de R$ 300 mil por ano com este novo projeto.
O posto de combustível da Prefeitura vai atender a uma frota pública composta por 454 veículos, entre motocicletas, automóveis, camionetes, caminhões, micro ônibus, ônibus, utilitários e máquinas pesadas. “Nossa meta é a economia, até porque estamos lidando com o patrimônio público e esta é mais uma forma encontrada de demonstrarmos respeito ao contribuinte. Temos certeza que a economia trará mais investimentos ao nosso Município, mas nem por isso vamos deixar de prestar um serviço de qualidade a todos”, ressaltou o prefeito Toninho Fenelon.

