Estações serão instaladas até meados do ano que vem

As Empresas SIM firmaram parceria no sábado 4 de novembro com a Petronas para trazer ao país a tecnologia internacional de combustíveis da marca. O local escolhido foi São Paulo (SP).

 

Inicialmente, serão de três a cinco estações no eixo Campinas – São Paulo sob a bandeira Petronas. Para isso, a Petronas realizou pesquisas de mercado para entender os hábitos de consumo no estado de São Paulo, observando fatores de decisão de compra, abertura para uma nova marca entrante e desejo de experimentar a marca no varejo de combustíveis. É possível observar a relevância do estado, que representa aproximadamente 40% do consumo no Brasil.

 

Segundo Neco Argenta, presidente das Empresas SIM, a parceria vem do alinhamento entre os valores das duas companhias. “Essa iniciativa de colaboração é uma oportunidade única para estarmos inseridos no mercado paulista. Esperamos criar uma parceria sinérgica com a Petronas, aproveitando os pontos fortes e a experiência de cada um”, explica. A expectativa é que os primeiros três a cinco locais piloto sejam inaugurados até junho de 2024, gerando entre 80 e 100 empregos diretos. O grupo, fundado em 1985 pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, em Flores da Cunha (RS), é composto por oito empresas. A SIM é a 40ª maior empresa da região e também a 15ª maior do Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado pelo Grupo AMANHÃ com o apoio técnico da PwC Brasil. Acesse o ranking completo clicando aqui.

Fonte: https://amanha.com.br/

LEIA TAMBÉM: As vantagens para as empresas em adquirir um tanque de ARLA 32 em vez de fazer um contrato de comodato com um TRR ou fabricante

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LOJA VIRTUAL E FAZER SUA COTAÇÃO

Artigo anteriorMercado de combustíveis no Brasil: regulamentação e desafios do setor
Próximo artigoMercado de carbono: como Petrobras garante neutralização de gasolina?
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here