O Vem de Vibra, evento promovido pela Vibra Energia, destinado aos revendedores de combustíveis Petrobras marcou presença no Rio de Janeiro nos dias 28 e 29 de fevereiro de 2024.
Para além da tradicional convenção, o encontro proporcionou uma imersão profunda no ecossistema da distribuidora, oferecendo oportunidades únicas de interação com renomadas marcas.
FORTALECENDO O ECOSSISTEMA DO REVENDEDOR
Para além da tradicional convenção, o encontro proporcionou uma imersão profunda no ecossistema da distribuidora, oferecendo oportunidades únicas de interação dos revendedores com renomadas marcas de fornecedores de equipamentos e soluções para a gestão de um posto, troca de óleo e loja de conveniência.
Este evento de magnitude expressiva não apenas estimulou insights e mudanças de mentalidade, mas também permitiu o contato direto com marcas e tecnologias capazes de impulsionar os negócios de forma excepcional.
O cerne do evento Vem de Vibra reside na clara missão de fortalecer as parcerias que impulsionam os negócios, reunindo a equipe da Vibra, fornecedores, prestadores se serviços, palestrantes, especialista, revendedores e franqueados para dois dias de conteúdo enriquecedor, escuta ativa e aprendizado contínuo.
O epicentro do evento foi a grandiosa exposição de negócios, abrangendo 23 mil metros quadrados, onde 20 expositores apresentaram inovação, qualidade e oportunidades de negócios atrativas. Durante quase 20 horas, os participantes se envolveram em palestras e discussões envolventes nas principais arenas plenárias e temáticas. Nomes renomados, como Sula Miranda, Ricardo Amorim e João Adibe Marques, enriqueceram ainda mais o evento com suas contribuições.
PARCERIA COM OS REVENDEDORES
Em entrevista concedida por Vanessa Gordilho – SVP Business, Products and Marketing da Vibra a executiva compartilhou insights valiosos e estratégias inovadoras para impulsionar os negócios do ecosssistema. A participação dinâmica e envolvente de Vanessa evidenciou o compromisso da Vibra com a transformação e o sucesso de seus revendedores.
Vanessa enfatizou que eventos como o Vem de Vibra busca se diferenciar de simples eventos de relacionamento, concentrando-se na transformação efetiva dos negócios dos revendedores:
“o objetivo deste evento é apresentar todos o portifólio da Vibra para auxiliar nossos parceiros a se adaptarem às demandas do mercado, atenderem melhor seus consumidores para gerarem mais negócios.”
Na entrevista ficou claro que a Vibra também busca compreender as particularidades de cada negócio reconhecendo a diversidade entre os modelos de negócios dos revendedores, que vão desde pequenos postos urbanos até grandes operações na rodovia e é fundamental conhecer as demandas dos clientes para oferecer soluções personalizadas. Muitos revendedores possuem outros empreendimentos dentro de seus espaços, e a Vibra busca fornecer soluções abrangentes, indo além da distribuição tradicional. Consultoria e inteligência de mercado são algumas das ferramentas oferecidas pela empresa.
Vanessa Gordilho encerrou sua participação destacando a flexibilidade da Vibra em se adaptar às demandas dos revendedores, reforçando o compromisso da empresa em oferecer soluções que façam sentido para cada parceiro.
O evento da Vibra para os revendedores da BR não apenas informou, mas também fortaleceu a interação e a parceria, solidificando o compromisso da empresa em impulsionar a transformação e o sucesso de seus parceiros de negócios.
Escrito por Renato da Silveira