Quatro homens foram presos. Polícia desconfia que grupo faça parte de quadrilha
Os homens só se entregaram após a chegada da Polícia CivilDivulgação
Cinco homens fizeram uma família refém na madrugada desta segunda-feira (27), em Águas Lindas (GO), Entorno do Distrito Federal. Por volta de 1h, os bandidos invadiram a casa de um gerente de um posto de gasolina na cidade e renderam os moradores.
Os homens levaram a família até o posto para que o gerente pudesse abrir o cofre do estabelecimento. Um dos filhos do gerente, que havia se escondido no momento do sequestro, acionou a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos fugiram levando a família como refém. Os carros usados na fuga eram roubados. Os policiais perseguiram os sequestradores até uma casa e começaram a negociação.
Os homens só se entregaram após a chegada da Polícia Civil. Eles alegaram que trocaram tiros com a PM na semana passada e estavam com medo de se entregarem aos policias militares. O sequestro acabou perto de 5h. Um dos suspeitos conseguiu fugir.
Ações criminosas
De acordo com informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Águas Lindas, na semana passada uma outra família também foi sequestrada da mesma forma. O dono da casa também era gerente de um posto de gasolina.
Na ocasião, os sequestradores conseguiram arrombar o cofre do estabelecimento e levaram R$ 30 mil. Ninguém foi preso. A polícia não descarta a possibilidade que o mesmo grupo seja responsável pelos dois sequestros.
Do R7