Gestão é a palavra chave para que um posto ofereça aos seus clientes um atendimento eficiente e de qualidade.
É imprescindível que os custos sejam bem administrados, a fim de evitar desperdícios. Além dessas preocupações em mente, é necessário analisar diversas informações, administrativas, comerciais e financeiras de forma estratégica, levando em conta processos, setores e o capital humano.
Reunir todas essas variáveis e ainda levantar estratégias para o futuro de um posto de serviços, aproveitando oportunidades, datas e preços, não é tarefa simples. É aí que entram os softwares de gestão de postos, que reúnem os processos da instituição, garantindo integração entre os diversos serviços, compartilhamento seguro de dados e gestão eficiente de processo, permitindo ao gestor automatizar tarefas e fornecendo tempo e informações que podem ser diferenciais no mercado.
Facilmente implantados, os sistemas auxiliam a fluidez entre os setores, tornando possível, a distância de um clique, acessar dados necessários para administrar os postos com total autonomia. É o caso do MetaPosto desenvolvido para facilitar o dia-a-dia do seu Posto, Rede de Postos e Lojas de Conveniência. É uma solução que alia tecnologia e melhores práticas do setor, acompanhando a regulamentação do mercado, além de ser homologado PAF-ECF, atendendo as legislações vigentes como SPED (Contribuições e Fiscal), NFe, Sintegra, entre outros.
Razões não faltam para o seu posto e loja de conveniência ter um software. Confira as 10 principais:
- Seu estabelecimento estará em acordo com as exigências fiscais
- A partir da gestão centralizada, os custos de operações na sua rede serão reduzidos
- Acesso a informações online que vão permitir que você se antecipe às situações mais críticas
- Com seu posto ou rede totalmente integrado, você evita perdas e tem um controle fiel de tudo o que ocorre em sua empresa
- Gestão financeira eficiente e aumento da sua rentabilidade
- Relatórios gerenciais que permitem tomada de decisão estratégica
- Integração com o Contador
- Redução de perda pelo controle do estoque
- Aumento da produtividade com o controle de todos os frentistas
- Facilidade de uso aos seus colaboradores, aumento da sua produtividade e redução de custos com treinamentos