Mais que combustíveis, a rede foca nas experiências de quem vive na estrada.

Investir em combustíveis de qualidade com serviços capazes de facilitar e atender a vida do caminhoneiro é a proposta da Mahle Rede de Postos, que completa no dia 26 de maio 33 anos de atividades.

De um pequeno posto de chão batido na região norte de Ponta Grossa, a uma rede que deve chegar ao final de 2023 com 30 unidades, a Mahle projeta o crescimento alicerçada na inovação.

Essa inovação está atrelada ao modelo de gestão que busca eficiência com apoio logístico. Para isso, a Mahle investiu ao longo dos anos em uma frota própria que abastece a rede. O diretor de Operações, Victor Mahle, explica que essa estratégia é uma forma de garantir mais produtividade ao negócio, assertividade e garantia de que, da refinaria à bomba chegue combustível certificado e de primeira qualidade.

 “Chegamos a estes 33 anos com trabalho sério, pautado na confiança e na amizade. Prova disso é a relação que estabelecemos de credibilidade com aqueles que acompanham a nossa jornada ao longo dessas três décadas”, destaca.

 +++ LEIA MAIS – Como o Estacionamento pode ser um Diferencial nos Postos de Rodovia e Gerar Receitas

E para chegar aos 33 anos, a construção de relações sólidas parte também da interação com os colaboradores. Atualmente, a Mahle conta com mais de 700 funcionários espalhados pelos quatro estados de atuação da rede (Paraná, Goiás, Pará e Minas Gerais).

“Temos um grupo de colaboradores comprometidos e engajados que são essenciais para que pudéssemos nos tornar referência quando falamos de qualidade”, comemora o fundador e presidente, Rudimar Mahle. Ele aponta que com a missão de oferecer soluções humanizadas, as relações passam necessariamente pelo papel das pessoas dentro da organização. Esse compromisso fez com que o crescimento exponencial da rede fosse acelerado a partir de 2018.

“Dali em diante, as coisas começaram a tomar outra forma e o nosso crescimento foi muito mais rápido. Eu acredito que foi resultado da construção de bases sólidas, que nos deram a segurança para avançar ainda mais”, relata.

Agora, segundo o fundador, o desafio é ainda maior. “Queremos ser referência nas regiões que atendemos pela nossa estrutura, nossa qualidade de atendimento, oferta de serviços e produtos. Temos um longo caminho, mas já construímos um legado importante para o setor”, comemora.

Mudança de marca

Recentemente, alinhada ao planejamento estratégico da rede, a Mahle mudou a sua marca e a sua comunicação. Com um layout mais contemporâneo, a nova identidade visual acompanha a proposta de crescimento, aliando inovação com modernidade.

Artigo anteriorO cenário das lojas de conveniência em 2023
Próximo artigoEspecificação Técnica de Tanques para armazenamento de ARLA 32
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here