Um empreendimento localizado às margens da BR-232, entre Caruaru e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, tem chamado a atenção em todo o país.
O maior posto de combustíveis do Brasil, o Cruzeiro VII, foi inaugurado na cidade de Tacaimbó e ocupa uma área de 200 mil metros quadrados.
O posto já está em operação e, para quem deseja apenas abastecer o veículo, o empreendimento conta com 32 bombas que contam com gasolina, álcool, diesel e gás natural. O espaço tem duas lojas de conveniências, um restaurante com três mil metros quadrados, um sistema de abastecimento próprio e banquinhos ao ar livre.
Com estrutura moderna e tecnológica, o posto conta ainda com um hotel com 84 apartamentos luxuosos, com TV, cama box, ducha, internet e uma vista linda. Para os hóspedes, também há piscina, três ambientes para uso dos caminhoneiros e um projeto para captação de energia solar.
Confira as imagens:
Empreendimento pernambucano
A rede de postos de combustível Cruzeiro existe há mais de 40 anos e teve início na cidade de Poção, a pouco mais de 75 quilômetros de distância da nova unidade. O empreendimento em Tacaimbó atende cerca de dois mil veículos diariamente.
O responsável pelo empreendimento, Airon Duarte, disse em entrevista à Rádio Jornal Pesqueira que o projeto ambicioso é fruto de um trabalho que existe há anos. “Esperamos receber gente do Norte e Nordeste, as pessoas que estão em viagem. A intenção é de oferecer uma boa parada, onde as pessoas se sintam bem em estar aqui conosco”, afirma o empresário.