Bem-vindo à nossa entrevista exclusiva com Juliano Batalha, diretor da JM Automação, uma empresa especializada em soluções de automação para postos de combustíveis.

Juliano é um especialista no setor e está aqui para compartilhar sua visão sobre a importância do suporte na gestão eficaz de postos de combustíveis.

Nesta conversa, você descobrirá como um suporte eficiente pode ser um diferencial fundamental para o sucesso e rentabilidade de um posto de combustível.

Vamos mergulhar nas potencialidades da oferta de um atendimento humanizado Batalha e explorar como a JM Automação está evoluindo de maneira como os postos de combustíveis são gerenciados.

1.Brasil Postos: Olá Juliano, como vai: Poderia começar a nos contar um pouco sobre a empresa e os principais serviços que vocês prestam?

Juliano Batalha: Olá! Agradeço pela oportunidade. A JM Automação é uma empresa especializada em oferecer soluções completas de automação para postos de combustíveis. Nossos principais serviços incluem sistemas para postos, automação de bombas, identificadores de frentistas e equipamentos de informática. Nosso foco é garantir uma gestão eficiente e otimizada desses estabelecimentos, proporcionando aos nossos clientes uma experiência excepcional.O que queremos é ajudar os donos de postos a gerenciar tudo de maneira eficaz, para que eles possam proporcionar uma ótima experiência aos seus clientes.

2.Brasil Postos: Você que já atua há tanto tempo com os segmentos de postos de combustível, poderia nos falar qual é a maior desafio que você percebe nos revendedores com relação ao sistema utilizado?

Juliano Batalha: Eu percebi que a grande maioria dos usuários de sistemas têm muita dificuldade para se comunicarem com suporte, para abrirem chamados ou solicitarem assistência técnica. Em grande parte, eles passam por um processo muito burocrático até o início do atendimento. Muitas vezes, os usuários do sistema têm que enfrentar um processo complicado seja por 0800, chat, email ou atendimento feito por whatsapp robotizado. Na prática, ele não consegue resolver seu problema na hora que precisa o que pode levar a prejuízos, instatisfação dos clientes, travamento da operação e outros problemas maiores. 

  1. Brasil Postos: E como a JM Automação lida com a abertura de chamadas garantindo um suporte eficaz e ágil aos seus clientes?

Juliano Batalha: Sabemos que responder rapidamente a pedidos de ajuda é essencial para que os clientes fiquem satisfeitos.Para garantir que esse processo seja o mais fácil e ágil possível, oferecemos um contato direto com nossa equipe, que já possui um acesso imediato aos computadores, sem a necessidade de o operador do sistema perder tempo em passar códigos ou senhas de acesso remoto, pois trabalhamos com sistema de acesso remoto pago, diferente de outras empresas que usam gratuitos e dependem dessas informações. Isso pode parecer algo simples, mas proporciona uma agilidade imensa no atendimento. Valorizamos muito a comunicação e o suporte eficiente aos nossos clientes.

Sabemos que a abertura de chamadas mais rápidos podem ser um ponto crucial para a satisfação do cliente.

Além disso, investimos em uma equipe dedicada e bem treinada para garantir que os chamados sejam atendidos de maneira eficaz e que as soluções sejam fornecidas no menor tempo possível, priorizando sempre a satisfação e o sucesso de nossos clientes.

MIGRAÇÃO DE SISTEMA

4. Brasil Postos: Para os revendedores que enfrentam problemas com suporte, têm dificuldade em receber atendimento e lidar com problemas na operação devido ao sistema, mas ainda relutam em buscar alternativas devido a preocupações com custos e perda de dados, o que você diria a eles? Como você e sua equipe podem ajudá-los?

Juliano Batalha: Entendendo que essa é uma preocupação comum e frequente e que muitos revendedores que estão lendo essa matéria estão enfrentando problemas neste exato momento e é importante que eles saibam que não estão sozinhos.

Mudar de sistema pode parecer complicado e assustador, principalmente quando há preocupações sobre perder dados importantes ou enfrentar desafios na reorganização das operações. Na JM Automação, quando ajudamos os vendedores a fazer essa troca, colocamos em primeiro lugar as necessidades individuais de cada cliente. Este é um processo abrangente que envolve a transferência cuidadosa dos dados do sistema anterior e, quando necessário, a criação de novos registros.

A mudança bem planejada de um sistema de gestão pode levar algum tempo, geralmente cerca de 30 dias, durante os quais nossa equipe se dedica adequadamente ao processo. Correr para fazer essa troca pode resultar em problemas, como falta de registros de itens e clientes, ou que pode causar problemas nos dias seguintes.

Na JM Automação, contamos com uma equipe altamente especializada e pronta para ajudar nessa transição de maneira tranquila e eficaz. Trabalhamos para minimizar qualquer interrupção nas operações e garantir que os dados críticos preços diferenciados, formas de pagamentos sejam preservados com segurança.É um esforço abrangente que envolve a importação precisa de dados do sistema anterior e, quando necessário, o cadastro novo dessas informações. 

5. Brasil Postos: A JM Automação também é reconhecida no Sul do país pelo atendimento humanizado e pela proximidade com o cliente. Como você coloca esses valores na prática no dia a dia da empresa?

Juliano Batalha: Nosso compromisso com o atendimento humanizado e a proximidade com o cliente está presente em todas as interações que temos. 

Buscamos compreender as necessidades e desafios de cada cliente de maneira individual, oferecendo soluções personalizadas e dando suporte técnico em diversas áreas do negócio, inclusive em áreas como bombas e legislação. Não apenas vendemos produtos e serviços, mas também fornecemos orientação e informação documentada, ajudando nossos clientes da melhor maneira possível.

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6. Brasil Postos: Poderia  falar mais sobre o sistemas de trabalho da sua equipe e como eles podem auxiliar na gestão e na rentabilidade dos postos de combustível?

Claro! Nosso sistema tem como objetivo simplificar a gestão do negócio, oferecer soluções completas de automação que otimizem o estoque, e o controle financeiro. Um exemplo disso é uma simples conferencia de custo do produto feito no ato do lançamento de uma nota fiscal de compra, esse controle parece simples, mas por incrível que possa parecer vários de nossos novos clientes foram pegos de surpresa descobrindo itens com valores de custos e vendas errados em sistemas anteriores.Com essas ferramentas, nossos clientes podem tomar decisões mais assertivas, o que leva a uma operação mais rentável e eficiente.

Brasil Postos : Isso é excelente! Muito obrigado, Juliano Batalha, por compartilhar conosco informações valiosas sobre a JM Automação e seus serviços. Foi um prazer saber mais sobre o trabalho da empresa e como ela está evoluindo a gestão de postos de combustíveis.

Juliano Batalha: O prazer foi meu! Novamente agradeço pela oportunidade e estou à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir sobre a JM Automação e o que podemos oferecer para nossos clientes. Estamos comprometidos em fornecer as melhores soluções e tornar mais eficiente a operação dos postos de combustível dos nossos clientes.

Junte-se a nós na Jornada do Sucesso!

Não perca mais tempo enfrentando com empresas que não dão suporte adequado.

A JM Automação está pronta para potencializar o seu posto de combustíveis e tornar a sua operação mais eficaz e lucrativa.

 

(44) 3041-4890 | (44) 98811-9954

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Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos fazer a diferença no seu negócio.

Vamos construir juntos um futuro de sucesso para o seu posto de combustíveis!

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