CONTEÚDO PUBLICITÁRIO - WEBPOSTO
A Expopostos 2022 foi um sucesso! Milhares de pessoas passaram pelo espaço nos três dias de evento. Mais de 200 empresas do ramo de postos de combustíveis e lojas de conveniência apresentaram seus produtos e novidades do setor.
Dentre os expositores, o webPosto foi destaque. O estande da empresa chamava atenção pela longa fila que se formava para conhecer de perto o totem de autoatendimento – novidade apresentada no evento.
Além dele, a Quality Automação – empresa desenvolvedora do webPosto, também apresentou outros produtos, como o PDV Android e novas funcionalidades para otimizar a rotina da pista e da conveniência.
“Além do nosso sistema de gestão e do webPosto mobile – app de gestão que é sucesso, lançamos na Expopostos novos produtos. O PDV Android e o Autoatendimento são novidades voltadas para otimizar o atendimento na conveniência. O primeiro um aplicativo prático e intuitivo para dar mais liberdade para o atendente realizar pedidos. O segundo um totem onde o cliente pode sozinho realizar a compra, funcionalidade que já é tendência no mercado e que estamos trazendo para o setor.”, conta Anderson Nascimento, presidente da Quality.
Tendência de mercado
O grande propósito do autoatendimento é levar uma experiencia única e personalizada para a sua loja de conveniência. Com tela intuitiva e prática, o totem reduz filas e proporciona assim total liberdade para o seu cliente escolher os produtos que vai consumir. Tudo isso em uma tela touch screen.
Além disso, o aparelho também possui integração com impressora, tef e leitor de código de barras para facilitar a operação.
O Autoatendimento segue a tendência de mercado já vista em grandes redes de restaurantes e que chega agora para lojas de conveniência.
Novo PDV
Outra novidade apresentada na feira pela Quality é o PDV Android, um aplicativo fácil e intuitivo que promete levar mais mobilidade e otimizar as vendas da conveniência. Com interface amigável, o produto mostra, por exemplo, imagens dos produtos e ícones indicativos, o que facilita a operação.
Assim como o autoatendimento, o PDV Android também possui integração com impressora, tef, leitor de código de barras e aceita diversas formas de pagamento, como por exemplo, dinheiro, cartão de crédito/débito, PIX e carteiras digitais.
A Quality também levou para a feira aperfeiçoamentos feitos no sistema, como otimizações para pagamento por PIX e na parte contábil do software. “Hoje o webPosto é um dos nomes mais fortes do mercado e temos orgulho em dizer que temos um sistema desenvolvido por um time de especialistas no assunto. Portanto, estamos sempre focados em otimizar processos e facilitar a usabilidade de nossos usuários”, finaliza Anderson.
SAIBA MAIS:
Como o WebPosto pode te ajudar a gerenciar o financeiro do seu posto e loja de conveniência?
webPosto Pay: 5 vantagens de ter todo o processo fiscal em um único aparelho
Os benefícios de utilizar o webPosto para melhorar a sua gestão fiscal
Sobre a Expopostos
A Feira e Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service (ExpoPostos) aconteceu entre os dias 26 a 28 de julho. O evento apresentou as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novas soluções, produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor.
A feira é a oportunidade ideal para as marcas que desejam estreitar o relacionamento com toda a cadeia produtiva, ingressar em novos mercados, investir na ampliação do negócio e se posicionar entre os líderes do setor.
Quer ficar por dentro do mundo dos postos de combustíveis? Então não se esqueça de nos seguir em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.
Fonte: https://www.webposto.com.br/