Como é a disputa publicitária entre os postos de gasolina?

E como é trabalhar, ao mesmo tempo, iniciativas de marketing b2b (business to business) e b2c (business to consumer)?

Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, é o convidado do podcast Mídia e Marketing desta semana. Couto fala ainda sobre o sistema de inovação no agronegócio brasileiro, diz que a “nova” publicidade deve atuar com foco em segmentação e performance e destaca que o marketing precisa ser uma área decisiva para alavancar os negócios das empresas.

Clique aqui para escutar a entrevista

Assista ao vídeo e conheça o Aplicativo Check List Brasil Postos

 

+++ Chegou o Aplicativo de Checklists Inteligentes Brasil Postos

+++ Digitalize e Controle as Rotinas do Posto e da Conveniência – App Checklist Inteligentes Brasil Postos

Artigo anteriorPrática de distribuidoras impõe preço final da gasolina – Assista ao vídeo
Próximo artigoIMC e Shell fecham acordo em postos de rodovia
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here