Presente na cidade de Blumenau desde 2006, e alinhada à missão de fazer parte da construção das comunidades nas quais está inserida, a marca Mime, pertencente ao grupo jaraguaense Agricopel, é uma das patrocinadoras da Oktoberfest 2023.

Com quatro postos em diferentes bairros da cidade, e um total de 54 no estado de Santa Catarina, a marca quer ser o ponto de parada dos visitantes durante os dias de festa.

Isso porque, nos postos Mime, o cliente encontra combustível de qualidade, com destaque para a gasolina Shell V-Power – que garante rendimento para os veículos e limpeza dos componentes em até 100% -, além de um mix robusto de produtos na conveniência, que vai desde o tradicional pão de queijo, passando pelo café, até snacks e frios.

Para o coordenador de marketing da empresa, Juliano Saraiva, ser o “Posto Oficial da Oktoberfest” reforça o compromisso da marca com a comunidade. “Sabemos da relevância da festa, que além de celebrar a tradição da cidade e resgatar as origens de um povo, também movimenta o turismo, a economia, e espalha alegria por todos os lados”, resume.

O Mime sempre esteve na vanguarda e foi precursor em vários momentos de sua trajetória. A marca tem 46 anos de história e, ao longo deste período, foi pioneira em lojas de conveniência e inovou também ao trazer para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado. Iniciativas como essa reforçam o compromisso da empresa de oferecer aos clientes: inovação, qualidade e confiabilidade.

Sobre o Mime

Atualmente, a empresa conta com cerca de dois mil colaboradores e contabiliza 54 postos de combustíveis, espalhados por diversas cidades de Santa Catarina, além de atuação em outras frentes de negócios, através da marca Agricopel. O Mime tem 46 anos de história e, ao longo de sua trajetória, sempre foi pioneiro em lojas de conveniência, trazendo para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado.

? Clique para começar a se tornar um especialista em marketing para postos de combustíveis

Fonte: Equipe Entrelinhas

Artigo anteriorMicrofranquia Maria Gasolina: com expansão de 50 para 130 franquias em oito meses com lucratividade entre 20% e 25% ao mês
Próximo artigoJUIZ FEDERAL PROÍBE BOMBA BRANCA EM POSTOS BANDEIRADOS
O Blog Brasil Postos é a maior fonte de informação de notícias e conteúdos para o segmento de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Cerca de 75% dos gestores de postos de combustíveis acessam a plataforma do Portal Brasil Postos pelo menos uma vez por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here