Presente na cidade de Blumenau desde 2006, e alinhada à missão de fazer parte da construção das comunidades nas quais está inserida, a marca Mime, pertencente ao grupo jaraguaense Agricopel, é uma das patrocinadoras da Oktoberfest 2023.
Com quatro postos em diferentes bairros da cidade, e um total de 54 no estado de Santa Catarina, a marca quer ser o ponto de parada dos visitantes durante os dias de festa.
Isso porque, nos postos Mime, o cliente encontra combustível de qualidade, com destaque para a gasolina Shell V-Power – que garante rendimento para os veículos e limpeza dos componentes em até 100% -, além de um mix robusto de produtos na conveniência, que vai desde o tradicional pão de queijo, passando pelo café, até snacks e frios.
Para o coordenador de marketing da empresa, Juliano Saraiva, ser o “Posto Oficial da Oktoberfest” reforça o compromisso da marca com a comunidade. “Sabemos da relevância da festa, que além de celebrar a tradição da cidade e resgatar as origens de um povo, também movimenta o turismo, a economia, e espalha alegria por todos os lados”, resume.
O Mime sempre esteve na vanguarda e foi precursor em vários momentos de sua trajetória. A marca tem 46 anos de história e, ao longo deste período, foi pioneira em lojas de conveniência e inovou também ao trazer para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado. Iniciativas como essa reforçam o compromisso da empresa de oferecer aos clientes: inovação, qualidade e confiabilidade.
Sobre o Mime
Atualmente, a empresa conta com cerca de dois mil colaboradores e contabiliza 54 postos de combustíveis, espalhados por diversas cidades de Santa Catarina, além de atuação em outras frentes de negócios, através da marca Agricopel. O Mime tem 46 anos de história e, ao longo de sua trajetória, sempre foi pioneiro em lojas de conveniência, trazendo para Santa Catarina o primeiro posto GNV do estado.
Fonte: Equipe Entrelinhas