Bem-vindo ao Treinamento Sob Medida – Liderança e Gestão de Equipes
Se a sua equipe de gestores dos postos de combustíveis precisam aprender sobre liderança e gestão de equipes esse é o treinamento que vai ajudá-los a entender qual o papel do líder nesses processo O Treinamento Sob Medida utiliza uma abordagem envolve uma imersão profunda na realidade do cliente, analisando localização, estratégia de marca, foco do negócio e perfil da equipe. Através de um diagnóstico detalhado, que inclui análise de dados de RH e visitas presenciais (como cliente oculto e com check-list), a Academia identifica as necessidades específicas de treinamento. Com base nesse entendimento, desenvolve conteúdo personalizado, com foco nos desafios particulares do cliente, utilizando linguagem e exemplos relevantes para a equipe, e priorizando as competências essenciais para o sucesso.

PRECISA DE AJUDA ?
Acompanhamento dos Alunos
As aulas são realizadas em nossa própria plataforma de ensino que nos permite acompanhar todo o processo de aprendizado.
Oferecemos o suporte e monitoramento do desempenho individual de cada turma e dos alunos.
Suporte
whatsapp – Se vocêr precisa do ajuda em horário comercial estamos a disposição pelo whatsapp – Clique aqui
email – Nosso email de suporte é: vendas2@brasilpostos.com.br
Manual de Acesso
Se você tiver alguma dúvida sobre a plataforma baixe e consulte o manual de acesso a plataforma EAD. Manual acesso EAD Cel